estilo de vida

Como começar o ano novo bem

Publicidade - OTZAds

como-começar-ano-novo-bem

Mais um ano que se encerra e nós queremos começar o ano novo bem, com o pé direito para que tudo dê certo e seja um ano maravilhoso. Todo mundo quer saber como começar o ano novo bem, fazem suas simpatias, tem suas superstições, usam branco e comemoram muito a chegada do novo ano.

Algumas pessoas não entendem quando algo começa a dar errado durante o ano, você chupou as 7 uvas, pulou as 7 ondas, usou branco pedindo paz, amarelo pedindo riquezas, vermelho pedindo amor, mas parece que não deu muito certo. Isso porque você não aprendeu como começar o ano bem, as simpatias não terão valor se você não se esforça para que algo dê certo.

Como começar o ano novo bem:

Agradeça: agradeça pelo ano que passou e claro por ter conseguido virar mais um ano, a gratidão é essencial nas nossas vidas, devemos agradecer sempre, por tudo e por todos. Devemos agradecer por todas as coisas boas que acontecem nas nossas vidas, por mais simples que seja, agradecer pela nossa família, pelos amigos, pela saúde, pelo alimento de cada dia e por tudo que você tem. Então lembre-se de agradecer, porque sua vida é maravilhosa, mesmo com os obstáculos no caminho.

<
Publicidade - OTZAds

Deixar o passado no passado: o que passou passou, deixe as mágoas de lado, as tristezas, os arrependimentos. Não tem como mudar então não vale a pena ficar remoendo as coisas do passado.

Organize suas metas: Não adianta querer recomeçar se você não sabe por onde, anote no seu caderno, agenda ou planner todas as suas metas e veja quais são possíveis de se realizar nesse novo ano e veja como fará para realizar cada uma delas. Assista as minhas metas para 2019.

Organize sua vida: Ninguém que vive na bagunça tem uma vida organizada, então antes do ano começar organize sua vida em todas as áreas. Organize sua casa, seu quarto, tire o que não usa mais, doe o que estiver em bom estado, chega de guardar tralha dentro de casa. Organize sua vida financeira, anote todos os seus gastos, despesas, rendas e veja como pode administrar melhor o seu dinheiro. Organize também as coisas do trabalho, da escola, faculdade, você verá como a organização pode mudar sua vida e fazer do ano novo um ano melhor.

Viva um dia de cada vez: para que correr? viva um dia de cada vez, sem pensar tanto no futuro, o futuro é importante, mas você precisa viver o presente, para que seu futuro também seja maravilhoso.


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • Lucy

    Howdy,

    Must say your website looks quite ok. Good job.
    However, if you want your website to be really successful, then make sure you use the best tools to optimize your online content.
    Otherwise it won’t be on the top of Google search results and no-one will know about it. I’m sure you didn’t create this website to just be online, but to attract new people/customers.

    Few months ago my friend convinced me to use tools from below article and I have to say it helped me soo much:
    https://janzac.com/resources/

    I hope it will help you as well.
    Keep up the good work and you will eventually build a big online business.
    //Lucy

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner