Beleza

Máscara de mandioca Haskell

Publicidade - OTZAds

Ultimamente tenho usado a máscara mandioca Haskell, quem me acompanha sabe que eu já usei alguns produtos da marca e fiz resenha da máscara de reconstrução cavalo forte.

Máscara de mandioca Haskell

Meu cabelo estava muito fraco, devido a química (faço alinhamento orgânico de 3 em 3 meses). E já não sabendo o que fazer resolvi buscar uma máscara que fortalecesse e também ajudasse no crescimento do meu cabelo. Sempre comento que não costumo usar a mesma hidratação e com essa alternância, todas as minhas hidratações acabam sempre no mesmo período.

Buscando uma máscara para deixar o cabelo forte encontrei a máscara de hidratação da linha mandioca. Quis experimentar, pois além de tudo ela prometia crescer o cabelo. Então resolvi comprar para testar.

Diferente da máscara cavalo forte (também da Haskell) a máscara de mandioca mostra um resultado imediato. Já no primeiro uso percebi a diferença.

Haskell mandioca resenha

<
Publicidade - OTZAds

A máscara da linha de mandioca da Haskell combina mandioca com tutano, mamona e pró-vitamina B5 isso promove uma hidratação intensa que fortalece os fios e pode auxiliar no crescimento dos cabelos.

Máscara de mandioca Haskell

Modo de usar:

Aplique a máscara de mandioca após lavar o cabelo com shampoo, deixe agira por 15 minutos (de preferência use touca térmica), enxague e aplique condicionar. Finalize como desejar escova ou naturalmente (isso vai depender do seu tipo de cabelo.

Recomendo usar a máscara de 15 em 15 dias, caso você não tenha uma outra máscara para alternar pode usa-la toda semana.

Máscara de mandioca Haskell

Textura e cheiro:

A máscara de mandioca parece um creme grosso, tem uma cor bege bem clarinho e um cheiro bom. Parece ser uma máscara rica em óleos, até mesmo pelo cheiro e pela textura que deixa o cabelo, acredito que isso é por causa do tutano como ingrediente. Ela é bem firme então se você virar o pote dificilmente vai derramar, mas não chega a parecer com uma pomada e sim um creme consistente.

Máscara de mandioca Haskell

Resultado:

A marca promete hidratação intensa, fortalecimento dos fios e auxílio no crescimento. Acho que a máscara cumpre o que promete e mais um pouco, percebo que meus cabelos estão mais fortes, percebi um crescimento (nada de tão espetacular, porque só usei por um mês), além disso deixou meu cabelo com os fios mais grossos e eu amei porque devido a química meus fios são finos, ou seja, meus cabelos estão muito mais fortes e bonitos.

Além disso meus cabelos estão com um brilho incrível.

Custo Benefício da Máscara de mandioca Haskell:

Paguei R$ 25,00 no pote de 250g. Achei um preço razoável, mas não classifico como um produto baratinho. É um produto com preço acessível que vale o investimento.

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner