Amor,  Cliques,  Comportamento,  Conversa entre amigas,  De tudo um pouco,  Dica do dia,  estilo de vida,  Falando de tudo,  Hora de Acordar,  Inspirações,  Mensagem do dia,  MORANDO SOZINHO,  Papo de Menina,  Relacionamento,  Tag,  TÁ BOMBANDO,  Testei,  Textos Aleatórios,  Uncategorized,  Vida de Blogueira

FICAR OU NAMORAR ?

Publicidade - OTZAds

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor… é verdadeiro, se você é deste século, já sabe que há duas tribos que definem o que é um relacionamento moderno. FICAR OU NAMORAR ? Sendo eles, com Anel ou Alianças de Namoro, Vamos lá!!

Ficante :: É o cara que te namora por duas horas numa festa, se não tiver se inscrito no campeonato “Quem pega mais numa única noite”, quando então ele será seu ficante por bem menos tempo, tipo uns 2 minutos e irá à procura de outra para bater o seu próprio recorde.  Pegar sete caras. Pegar nove “mina”. A gente está falando de quê, de cantadores de lixo? Pegar…, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-leve, pegue-e-largue, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos, mas pega, cá pra nós “não estou nem aí” é tudo jogo de cena, vão todos para a balada fingindo que deixaram o coração em casa, mas na verdade não deixaram nada… Ah não ser, alguns Anéis de compromissos escondidos por ai!! 🙊

“EU acho” que em quanto ao namoro, é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.  É teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco.

Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, uma sexta-feira nasce tão aguardada e acordamos em uma segunda-feira levantada com tanta leveza. Já falei aqui e vou falar novamente que sobre as brigas eu diria para você se “Apaixone-se por alguém que volte para conversa com você depois de uma briga!”  lembrando que Não prometo um final feliz, mas sempre promete e garante um começo inesquecível… 

<
Publicidade - OTZAds

E depois desse texto vocês decidem: FICAR OU NAMORAR ?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner