Saúde

Cuidados com o corpo e com a saúde

Esse post é mais um choque de realidade para mim mesmo, pois percebi que estava me alimentando mal e que não estava tomando cuidado com o meu corpo e muito menos com a saúde.

cuidado-saúde-corpo-magali-come-não-engorda

Sempre fui muito Magali, comia de tudo e não engordava, culpa do metabolismo acelerado e claro de só querer comer besteiras. Claro que sempre me alimentei e comia verduras e legumes, mas não era sempre, direto comia besteiras.

A coisa ficou ruim quando fui morar sozinha, no inicio comia direitinho, mas aí comecei a estagiar e o estresse do trabalho e toda pressão acabaram com as forças que tinha no meu corpo. Comecei a emagrecer, perdi muito peso. Sempre gostei de ser magra, mas me sentia mal quando as pessoas falavam como eu tinha emagrecido.

dor-no-estômago-bactéria

Nessa época eu comia muitas besteiras batata frita, pizza, hambúrguer, miojo tudo que era gorduroso e não desse trabalho para fazer. Me sentia muito cansada, cheguei a parar várias vezes na rua, porque 15 minutos a pé do trabalho para casa era demais para mim.  Sentia dores no estômago. Até que chegou um momento que tive que procurar um médico. Ele passou uns exames e descobriu que tinha uma bactéria no meu estômago, é claro que gastrite também. Eu teria que fazer o tratamento da bactéria e me alimentar melhor.

Sair do estágio e voltei para casa da minha mãe para me cuidar, até que chegou a hora de voltar para a faculdade e eu teria que morar sozinha novamente, como faria para continuar a comer direito, sendo que eu teria que fazer estágio obrigatório por um ano. Já que na faculdade tinha as disciplinas estágio I e estágio II. Então minha mãe combinou de me mandar marmitas, e funcionou aguentei os dois semestres com saúde.

Entretanto quando fiquei “curada” da bactéria voltei a me descuidar, voltei a comer muitas besteiras e resultado além de prejudicar a minha saúde eu engordei. Voltei a comer de tudo e comecei a engordar. Perdi boa parte das minhas roupas, foi quando comecei a fazer exercício físico e não resolveu muito. Mas me sentia saudável.

engordei-como-emagrecer

Agora quero voltar a fazer exercícios e me alimentar bem, só que sem excessos. Quero voltar a ter o corpo que tinha e quem sabe acelerar meu metabolismo, para isso procurei algumas soluções porque a gordura que adquirir me incomoda e eu pretendo emagrecer novamente.

Comecei a pesquisar algumas forma de emagrecer na internet, mas emagrecer com saúde.

emagreça rápido e com saúde

COMO EMAGRECER COM SAÚDE:

Achei bastante interessante um programa de emagrecimento com grupo vip no Facebook e instruções diárias no whatsapp e uma dieta de 17 dias, feito por uma coach de emagrecimento profissional, incluindo desafios para mudanças de hábito, sorteios, cardápio preparado por uma nutricionista e exercícios focados na queima de gordura, onde consegue-se ótimos resultados em 17 dias. Quem participa recebe tudo isso através de um e-book super completo. Compre aqui

Isso é o que eu preciso para recuperar o meu corpo e minha auto-estima, sei que a aceitação é algo que devemos praticar, passei tanto tempo aceitando o fato de ser muito magra que aceitar o contrário para mim é difícil.

Encontrei também outro ebook com receitas para secar em 30 dias,  que promete emagrecer naturalmente. Compre aqui.


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.