dicas de blog

Ter um blog é ganhar dinheiro enquanto dorme

Quando eu via alguns blogueiros falando que ter um blog é ganhar dinheiro enquanto dorme eu simplesmente achava que era baboseira. Sabe conversa afiada, para enganar quem sonha em ganhar dinheiro com um blog. Até que aconteceu comigo, e de novo e de novo.

ter um blog é ganhar dinheiro enquanto dorme.

Eu comecei a perceber que poderia ganhar dinheiro com o meu blog enquanto eu dormia. E olha que eu costumava dormir muito.

Você já percebeu que quando você acorda o seu blog têm mais visualizações do que quando você tinha ido dormir? Isso porque você está dormindo, mas as pessoas continuam visualizando, aí você pensa, “se eu estou dormindo será que as pessoas não estão dormindo também?” Não, a resposta é não. Digamos que você tem o hábito de dormir as 23:00, isso significa que pessoas dormem em outros horários, mas tarde que você. As pessoas que dormem depois das 23:00 tem grande probabilidade de visitar o seu blog nesse período de tempo.

Você dorme das 23:00 às 8:00, mas tem pessoas que acordam as 5:00 da manhã, tem pessoas que trabalham a noite e acabam ficando acordadas de madrugada, o horário de verão também influencia. Eu acordo as 9:00 horas, então na maior parte do Brasil já são 10:00 isso significa que muitas pessoas já visitaram meu blog enquanto eu dormia. Sem falar nas pessoas de outros países que visitam o seu blog em diversos horários.

ganhar dinheiro com o blogspot #tumblr #blog #ganhardinheiro

Mas o que eu quero dizer quando digo que ter um blog é ganhar dinheiro enquanto dorme?

Quem trabalha como Google Adsense ou com WordAds continua recebendo visualizações e essas visualizações serão convertidas em receita = dinheiro. Ou seja você trabalhou durante o dia pra continuar recebendo o tempo inteiro.  Diferente das empresas que só funcionam durante o dia ou durante a noite. Um supermercado que funciona de 8:00 às 22:00 da noite só ganha dinheiro enquanto estiver funcionando.

O seu blog na internet ganha dinheiro o tempo todo, por isso que é tão importante produzir conteúdo de qualidade. Porque suas publicações continuam gerando receita mesmo quando você não está trabalhando.

Isso ocorre também porque a maioria dos blogs são visitados por todo mundo e não apenas  por pessoas com o mesmo fuso horário que o seu, já imaginou se todas as pessoas do mundo dormissem na mesma hora? Suas visualizações e as minhas com certeza diminuiriam.

O Google adsense te ajuda como ganhar dinheiro com o blogspot, alguns outros sites também conseguem utilizar o programa para gerar receita, mas ele é mais utilizado na plataforma do blogspot, então se você quer saber como ganhar dinheiro com o blogspot. A minha primeira dica é para você se cadastrar no google adsense e começar a postar conteúdo de qualidade.

Você pode me dizer que suas visualizações não rendem tanto assim. Já ouviu falar em marketing Afiliado? Calma eu também achava que não funcionava, até começar a vender produtos através do meu blog e das minhas redes sociais. Para ser mais exata o blog e o Pinterest são os principais meios de vendas como afiliado.

Aliás o Pinterest também é o grande responsável pelo crescimento continuo do meu blog, a maior parte das minhas visualizações vem dele. No Pinterest são mais de 4,7 milhões de visualizadores mensais.

<<Como crescer seu blog com o Pinterest>>

tráfegoparaseublog (2)

O Manual do Pinterest você vai aprender como obter 2.000 visualizações no seu blog todos os dias. Já imaginou seu blog com mais tráfego? Clique aqui para comprar.

O que quero dizer é que a maioria das minhas vendas como afiliado acontecem quando eu estou dormindo, isso porque utilizo marketing para atrair clientes em potencial. Se você me diz que não consegue vender como afiliado no seu blog, você está fazendo isso errado.

Um dos melhores sites para trabalhar como afiliado é o Hotmart, é o mais usado na internet e também o mais fácil de fazer vendas na minha opinião. Além do Hotmart eu também uso o Monetizze e o Eduzz.

marketing afiliado, fotos tumblr

Vou te dar umas dicas básicas para vender mais como afiliado:

Compre o curso Afiliado Orgânico – Custa R$197,00 ou 12x de R$ 19,19  mas posso te dizer que é um investimento que vale a pena pois você receberá técnicas de venda, de tráfego e posicionamento nas redes sociais, você vai ganhar muito mais do que gastou na compra do curso e tudo isso apenas postando no seu blog. E quando você estiver dormindo continuará ganhando dinheiro com seu blog. Compre aqui

Produza conteúdo de qualidade – Isso é imprescindível para que as pessoas confiem no seu trabalho.

Ajude as pessoas: Venda produtos que vão ajudar as pessoas de alguma forma, não venda produtos que não serve para nada. Atenda as necessidades e desejos dos seus clientes.

Venda os produtos certos: Se você fala de maquiagem venda produtos desse tipo, não tem porque você vender algo se no seu blog não tem publico para aquele produto. Não se vende bicicleta na padaria, ou seja, venda produtos que combinem com o nicho em que atua.


Outra dica de ganhar dinheiro com seu blog é fazendo publicidade de empresas, marcas, outros blog. Se você tem uma empresa e quer vender mais, faça uma parceria com o meu blog, faça parte do time de parcerias 2019. Saiba mais aqui.


725x90SEJA UMA BLOGUEIRA PROFISSIONAL


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


 

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.