Comportamento

Seu pensamento é poderoso

Publicidade - OTZAds

Desde que comecei a ler o livro “O Segredo”, tenho me tornado uma outra pessoa, não tinha ideia de como o pensamento é poderoso e agora eu sei. Quem me acompanha aqui no blog e também nas redes sociais, sabe que ano passado comecei a me interessar pela lei da atração e desde então tenho me tornado uma pessoa melhor, mais positiva e as coisas na minha vida começaram a tomar o caminho certo.

poder-pensamento-positivo

Algumas pessoas não acreditam no poder do pensamento, mas isso é normal eu também não acreditava, até começar a ler o livro O Segredo e começar a ver o quanto de pensamentos negativos eu tinha, preocupações, aflições, medos e eram esse meus pensamentos que faziam com que a minha vida não acontece como eu planejava.

Aí eu comecei a focar nos meus pensamentos, eu sou a dona deles e consigo controlá-los, e as coisas ruins ou não tão boas, aconteciam porque eu não conseguia controlar os meus pensamentos. Mesmo praticando a lei da atração, muitas vezes eu mesma boicotava os meus pensamentos, quando deseja algo e acabava apenas pensando nas dificuldades.

<
Publicidade - OTZAds

A frustração também acabava impedindo que os meus pensamentos fossem concretizados. Esse é o momento que as pessoas começam a pensar que a lei da atração não funciona e começam a ter pensamentos ruins, pensamentos de fracasso. Mas eu descobri que é preciso controlar o pensamento, se concentrar nele com toda força, para que ele aconteça. Se um pensamento ruim paira sobre a minha mente, eu imediatamente penso que ele é fraco e que apenas os meu pensamentos positivos são fortes, logo eu esqueço aquele pensamento ruim e só as coisas boas começam a acontecer.

O que quero dizer com esse texto é que o seu pensamento é poderoso se você consegue controlar o que pensa, tudo na sua vida dará certo. Decida agora o que você quer pensar. Ainda estou lendo o livro o segredo e cada dia aprendo algo novo, vale muito a pena a leitura.

the secret - o segredo

Leia também: 



Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

10 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner