Moda

Vestidos para arrasar em qualquer ocasião

Publicidade - OTZAds

Eu sou apaixonada por vestidos, quando era mais nova eu só usava para ir para festas e igreja. Hoje em dia eu amo usar vestidos, até longo que tinha pavor estou gostando de usar. Na minha opinião os vestidos são bem femininos, confortáveis e sempre combina com todo tipo de sapato. Gosto de vestidos soltinhos, mas também estou aprendendo a usar os coladinhos.

vestidos midi renda

Agora no verão eu com certeza vou optar por vestidos na hora de sair e encontrei uns que gostei muito na Shoulder (uma loja online de moda feminina). Inclusive todos os vestidos desse post são de lá eu quero cada um desses. Não são lindos?

vestidos

Gosto muito dos pretinhos básicos, dar para ir para qualquer lugar é só mudar acessórios e sapatos, mas também gostos dos vestidos estilosos. Desde que virei blogueira, gosto de usar modelos diferentes, esses que parecem que tem personalidade própria, o legal é que na Shoulder você encontra essas opções.

vestidos
vestidos


<
Publicidade - OTZAds

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner