ideias de looks com calça jeans
Moda

Look minimalista – como se vestir de maneira minimalista

Publicidade - OTZAds

Que tal adotar um estilo mais minimalista na hora de se vestir? Confira ideias de look minimalista para levar para vida.

Se você ama abusar de cores vivas, você não é uma pessoa minimalista, mas se deseja se tornar uma eu já vou te dar as dicas certas. No minimalismo as pessoas compram apenas o que realmente necessitam, sempre evitando desperdício e consumismo e, claro pensando no meio ambiente.

look minimalista

O guarda-roupa de uma pessoa minimalista não é cheio de roupas e nem de cores, as cores mais usadas são as cores básicas e que geralmente combinam com tudo e com qualquer ocasião tipo: branco, preto, cinza.

Você não verá uma pessoa minimalista usando cores que seriam difícil de combinar com outras peças, isso é fato comprovado por várias minimalistas que conheço. Pois elas pensam em um guarda-roupa otimizado com tudo que precisa, mas consumindo de uma forma consciente.

<
Publicidade - OTZAds

Porém isso não significa que o minimalista não anda na moda, pelo contrário os minimalistas costumam ser bastante estilosos, mesmo vestindo peças mais básicas. Então se você quer saber como se vestir como uma pessoa com esse estilo de vida, separei algumas ideias de look minimalista, na verdade alguns looks para vocês se inspirarem.

IDEIAS DE LOOK MINIMALISTA

look minimalista
look minimalista

A minimalista repete roupa e não tem problema com isso, lavou está nova e só compra com necessidade, não tem isso de sair por aí comprando blusinhas todo dia.

Peças jeans, camisetas lisas, blusas, tênis e bolsas em cores como preto, marrom, branco que combinará com qualquer look disponível no armário, são sempre os escolhidos para manter esse estilo.

look minimalista #minimalismo #moda
look minimalista #moda #fashion #lookdodia #minimalismo
look minimalista #moda #fashion #lookdodia
loook minimalista #minimalismo #moda #fashion

As meninas mostram que menos é mais, são estilosas do mesmo jeito usando menos quantidade de roupas, minimalistas também andam na moda. Você pode investir em acessórios para deixar o look mais estiloso.

look minimalista

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

8 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner