Publicidade - OTZAds

O CPM do WordPress caiu e agora?

Nós que usamos a monetização do WordPress tomamos um susto esse mês. A monetização do WordPress é o wordads que permite que você ganhe dinheiro com anúncios em seu blog, é um programa de monetização exclusivo do WordPress parecido com o google adsense, entretanto os ganhos são menores.

monetização do wordpress wordads caiu #blogueira #ganhardinheiro #ganhardinheironainternet #marketing #marketingdigital #blog #dicasparablog

<
Publicidade - OTZAds

Esse mês de março tomei um susto logo no inicio do mês, pois as minhas visualizações aumentaram muito depois que comecei a usar o Pinterest possuo mais de 3,9 milhões de visualizadores mensais (aprenda a usar o Pinterest com o Manual do Pinterest), mesmo com a alta nas views meu CPM (custo por mil) abaixou gradativamente e rapidamente entrei em contato pelo chat com o pessoal do WordPress.

Publicidade - OTZAds

Perguntei o motivo do CPM ter abaixado e logo eles me responderam:

“Nós temos um problema com pagamentos menores neste mês. Nós escrevemos um post para ajudar a explicar aqui: https://wordads.co/2019/02/14/understanding-wordads-earnings-fluctuations/ Você poderia ler sobre isso e me avisar de quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha?”
Lá nesse post eles explicam as flutuações do WordAds e explicam também o porque dos ganhos terem abaixado, motivo esse que segundo eles se dar pelo fato de um dos anunciantes ter dado uma pausa na parceria com o WordPress, isso esclarece o fato de estarmos ganhando menos. Entretanto surge uma preocupação, será que continua sendo uma vantagem utilizar o WordAds?
valor do wordads wordpress caiu monetização do wordpress wordads caiu #blogueira #ganhardinheiro #ganhardinheironainternet #marketing #marketingdigital #blog #dicasparablog
A diferença do WordAds e o Google Adsense em relação a ganhos é que enquanto blogueiras que possuem 100 mil visualizações mensais conseguem tirar em média $100,00 dólares por mês, blogueiras com o mesmo número de visualizações no wordpress conseguem de  $20,00 até $50,00 dólares. Por isso muitas blogueiras querem aderir ao adsense. Lembrando que os dois só podem retirar  a partir de $100.
Para quem pretende continuar com o WordAds como eu, só resta aumentar o tráfego do cada vez mais.
tráfegoparaseublog (2)

Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 thoughts on “O CPM do WordPress caiu e agora?

    • março 19, 2019 em 4:25 pm
      Permalink

      Eu ainda não uso o plano negócios, uso apenas o premium, quero mudar, mas por enquanto não. Sei que instala o adsense no plano negócios através de um puglin na internet tem alguns tutoriais ensinando.

      Resposta
  • Pingback: Como ganhar dinheiro com o Pinterest – Crescendo aos Poucos

  • junho 14, 2019 em 6:07 am
    Permalink

    tenta o adzy , nesse sites tem o modo em grupo que tenta chegar na meta de pagamento e divide os lucros entre os sites do grupo . e sempre bom fazer com sites amigos.

    Resposta
  • agosto 13, 2020 em 2:06 am
    Permalink

    Comecei agora e meu CPM é 1 centavo. kkk
    Vai ficar só no hobby mesmo, não tem como fazer nem um salário mínimo com isso 🙁

    Resposta
    • agosto 13, 2020 em 11:23 am
      Permalink

      Oi Denys o começo é difícil mesmo, foque em aumentar suas visitas e seu cpm subirá com certeza.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: