Dica do dia

O Melhor Desodorante Baratinho É o Herbíssimo

Publicidade - OTZAds

Trouxe o desodorante Herbíssimo resenha completa desse novo produto baratinho. Confira a resenha completa desse produto!

É um produto muito barato,  quando comprei pensei que pelo preço nem deveria funcionar,  pois me enganei.

Custa menos de R$ 4,00 reais e sim  o resultado é surpreendente.

resenha desodorante herbíssimo #beleza #dicas

Primeira coisa que vocês devem saber é que isso não é um publi, não estou ganhando nem um centavo para fazer essa resenha.

<
Publicidade - OTZAds

Mas vale a pena fazer esse tipo de post, onde você não ganha nada para falar bem de um produto? Claro gente, esse post é de utilidade publica e meu objetivo com o blog não é só financeiro, e sim indicar coisas legais para meu público que venha ajudar de algumas forma.

O Herbissimo foi indicação de uma colega da minha mãe e eu pensei que não  iria encontrar. Novamente me enganei. Pois em uma das idas semanais ao supermercado, encontrei o desodorante em creme herbíssimo e claro que comprei.

Eu tenho alergia a alguns desodorantes e pior sofro com sudorese e hiperidrose. Que é o suor excessivo causado por atividades físicas, estresse e outras situações. Dessa forma  transpiro muito, você também passa por isso?

Por isso estou em busca  do desodorante perfeito e ainda não achei, achei alguns que melhoraram. Me indicaram o Peripex e o Driclor que testarei em breve e conto para vocês. Quem transpira muito sabe o quanto é constrangedor, né?

resenha desodorante herbíssimo #beleza #dicas

O que achei do desodorante em creme da Herbíssimo resenha?

Achei um ótimo desodorante antitranspirante, só o fato de ser em creme já me deixou bem feliz, para mim creme é o melhor tipo de desodorante. Ele ajuda no controle da transpiração e também nos odores causados pelo suor.

Tem um cheiro suave e não irrita a pele, pois não tem álcool na sua composição. Recomendo sempre comprar desodorantes sem álcool, porque é o melhor tipo, suas axilas sempre estarão lisinhas e hidratadas.

Então sim o desodorante herbíssimo é bom!

Custo benefício:

Nem preciso falar né, pelos resultados acredito que poderia custar mais caro. Então em relação ao preço é um produto baratinho. Dura bastante, ou seja, você não precisa comprar desodorante o tempo todo e gastar muito. Acredito que seja uma jogada da própria marca para atingir o público.

Compraria de novo?

Com certeza, claro que continuarei em busca do desodorante perfeito e claro que não uso o mesmo desodorante sempre, pois o uso excessivo de uma única marca, faz com que o produto pare de fazer efeito.

Gostaram da resenha do desodorante Herbíssimo? Então compartilha essa novidade com a a galera através dos botões de compartilhamento aí embaixo e não esqueça de deixar um comentário bem legal aí para mim.


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner