Relacionamento

Deixei de ser a atual para virar amante! Saiba como sair dessa situação.

Hoje é muito comum casais terminarem e terem uma recaída, mas algumas vezes o homem se compromete com outra mulher e você acaba deixando de ser atual para virar a amante, saiba como sair dessa enrascada.

deixei de ser atual para virar amante

Vocês namoravam ou eram casados e o relacionamento terminou, mas você ainda o amava e fez de tudo para voltar, ele arrumou outra que provavelmente já tinha interesse e começaram um relacionamento, você ficou triste, chorou, esperneou e correu atrás, mas ele não quis. Você resolveu seguir em frente e ele reapareceu. Como sempre digo “se ele foi, ele volta!“.

Agora você já está vivendo a sua vida “feliz” e ele tem outra, como você vai consegui perdoa-lo. Entretanto, ele te conhece muito bem, sabe tudo que você gosta, vem pedindo desculpa, diz que está com a outra só para passar o tempo e pronto você caiu na lábia dele.

Mulher acorda para vida, ele quer pegar as duas.

Você não consegue resistir ao charme dele, o jeitinho dele falar, a forma como ele te manda flores, aparece sem avisar só para te surpreender, manda mensagens românticas falando só o que você quer ouvir, e você acaba ficando com ele. Você vai me dizer que foi só uma recaída que não vai acontecer, mas lá vai ele de novo batendo na sua porta e você terá outra recaída, e outra, e outra, e outra. Peraaaai ele não largou a outra, então…

Você virou a amante do seu ex.

Ele diz que vai largar a outra, mas a outra agora é você. Ele diz que não gosta dela, que ficou com ela só para te esquecer, porém é ela que sai com ele para as festas e baladas, está fazendo compras com a mãe dele, vai aos jantares de família com ele, e nos mesmo restaurantes que vocês iam juntos.

Você vai tirar satisfação, mas ele te convence que vai terminar com ela, acontece que ele tem medo de magoa-la. Quando vocês terminaram ela cuidou dele e ele sente uma enorme gratidão. Você acredita nele, afinal de contas…

Você é trouxa!

Ele não vai terminar o relacionamento com ela, e pior ele a trai com com você. Ele está te enrolando de novo, e de novo e de novo. Parece que você gosta de ser enrolada, porque a realidade está bem na sua frente, gritando e você continua.

Mulher, acorda para vida, manda esse homem ir embora, vai viver a sua vida, amante não é feliz, fique com alguém que te assuma, que te leve para jantar, que faça questão da sua companhia, que não queira só cama.

Esqueça o ex de vez!


Então meninas voltei com os textos sobre relacionamento, espero que goste, escrevi esse baseado em um e-mail que recebi de uma leitora que está passando por essa situação, mas sei que é a realidade de muitas mulheres.


LEIA TAMBÉM:

 

Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.