Decoração

Como decorar o quarto do casal

Publicidade - OTZAds

Quer ter muitas opções de como decorar o quarto do casal? Então você veio ao lugar certo. Casou ou juntou os trapos e agora quer decorar o quarto do casal? Não sabe por onde começar, não consegue achar nenhuma inspiração de decoração de quarto? Quer dicas e ideias para decorar o quarto do casal?

como decorar o quarto do casal

Dicas de como decorar o quarto do casal:

O quarto é dos dois: Conheço mulheres que logo que casam já querem decorar a casa inteira do jeito delas, ocupam todo os espaço e não pedem a opinião do maridão. Não seja esse tipo de mulher, vocês agora são um casal e o ambiente deve ser agradável para os dois. Por isso na hora de decorar o quarto do casal pense nisso.

Escolha as cores juntos e usem mais de uma cor ou textura nas paredes: Isso mesmo, sempre existirá uma cor que agradará os dois, então escolham juntos a melhor cor para as paredes.

Vocês podem usar também duas cores para as paredes, assim cada um pode escolher uma (mas atenção as cores devem combinar). Podem aproveitar para pintar o quarto juntos, isso gera mais intimidade e companheirismo no relacionamento.

<
Publicidade - OTZAds

Cinza, nude, azul marinho são cores que ficam muito bonitas na de decoração quarto do casal.

Itens de decoração e móveis: Os móveis devem ser pensado nos dois, vocês podem colocar um criado mudo de cada lado e cada um decorar o seu do seu jeito. O mesmo serve para os quadros e outros objetos do quarto, utilize objetos dos dois.

Algumas imagens de quartos de casal para você inspirar:

Como decorar o quarto do casal

Utilize roupas de cama com cores neutras, fica muito mais bonito na decoração do quarto do casal. Detalhes amadeirados deixam o ambiente moderno e agradável.

Como decorar o quarto do casal
Como decorar o quarto do casal
Como decorar o quarto do casal
como decorar o quarto do casal
Como decorar o quarto do casal

E você como decorou o quarto do casal? Me manda fotos por e-mail: dvblogcap@gmail.com quero mostrar os quartos dos meus leitores.


Sugestão de Leitura: 

Home Office lindos para quem trabalha em casa

Detalhes rose gold por de fazer a diferença na decoração da sua casa

Decoração: Como decorar a sala


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner