Se você tem poucas visitas diárias, não consegue aumentar o tráfego do blog vezes e quer mudar essa realidade, esse post é para você. Nós sabemos que não adianta só escrever um texto, postar e pronto, é preciso analisar e usar estratégias para alcançar as metas. Portanto hoje eu vou te ensinar como receber mais de 1.000 visitas no seu blog todos os dias. 
dicas de blog,  Empreendedorismo digital

Como receber mais de 1.000 visitas no seu blog todos os dias

Publicidade - OTZAds

Se você tem poucas visitas diárias, não consegue aumentar o tráfego do blog e quer mudar essa realidade, esse post é para você. Nós sabemos que não adianta só escrever um texto, postar e pronto, é preciso analisar e usar estratégias para alcançar as metas. Portanto hoje eu vou te ensinar como receber mais de 1.000 visitas no seu blog todos os dias.

Se você tem poucas visitas diárias, não consegue aumentar o tráfego do blog vezes e quer mudar essa realidade, esse post é para você. Nós sabemos que não adianta só escrever um texto, postar e pronto, é preciso analisar e usar estratégias para alcançar as metas. Portanto hoje eu vou te ensinar como receber mais de 1.000 visitas no seu blog todos os dias. 

No inicio do meu blog eu recebia menos de 50 visualizações por dia e achava maravilhoso, claro naquele tempo as pessoas comentavam mais nos blogs do que hoje em dia, isso dava animo. Mas se perceberem o meu conteúdo de 6 anos atrás, era totalmente vago, não sei nem se posso chamar de conteúdo, era impossível receber 1.000 visitas diárias com o blog que tinha conteúdo ruim.

Quando percebi que o blog poderia virar o meu trabalho comecei a me dedicar mais e a estudar maneiras de aumentar o tráfego do meu blog e ganhar mais visualizações. Hoje em dia você vai fazer essa pesquisa e vai encontrar bastante conteúdo, claro que muitos sem qualidade, mas vai encontrar.

Em 2014, 2015 e digamos até 2016 você não encontrava nada sobre o assunto, nenhuma estratégia que realmente funcionasse, ouvia as blogueiras darem as mesmas dicas, que mesmo sendo úteis e importantes não eram algo extraordinário. Eram coisas do tipo “comentem em outros blogs”, “formem parceria com blogueiros”, “use agregadores de links”, “crie um canal no youtube”.

<
Publicidade - OTZAds

Em 2017 as coisas começaram a mudar, claro que já se falava de SEO antes, mas nem todo mundo conseguia usar. Mas as dicas para conseguir mais visitas para o blog começaram a evoluir e hoje em dia, você encontra dicas que realmente funciona. Então hoje eu vou te contar como receber 1.000 visitas no seu blog todos os dias.

1.000 visitas por dia é pouco, mas para quem só recebe 100, 1.000 é um passo para o sucesso.

Se você tem poucas visitas diárias, não consegue aumentar o tráfego do blog vezes e quer mudar essa realidade, esse post é para você. Nós sabemos que não adianta só escrever um texto, postar e pronto, é preciso analisar e usar estratégias para alcançar as metas. Portanto hoje eu vou te ensinar como receber mais de 1.000 visitas no seu blog todos os dias. 

Como receber 1.000 visitas no seu blog todos os dias:

Técnicas SEO:

Utilize técnicas SEO no seu blog, isso engloba várias coisas, como uso de palavras chaves (são muito importantes). As palavras chaves servem para que o Google entende sobre o que você está falando e possibilite que seus leitores encontrem com facilidade. Não use em excesso repita com coerência.

Número de palavras: em 2014 só precisava escrever 300 palavras, isso mudou, um post com 500 palavras é considerado um conteúdo de qualidade, mas o ideal em 2019 são 2.0000 palavras, mas não adianta enrolar, o Google sabe quando você enrola. Mas Dai isso serve para todos os posts? Claro que não, se você quer escrever algo que o interesse do público for visual, não tem motivo para escrever 2.000 palavras.

Título do texto: O título é importantíssimo e existe estratégias para fazer um título excelente que atrai milhares de visitas para o seu blog. O título precisa ser interessante, tratar do assunto principal e deve contar a palavra chave.

Existe várias outras técnicas SEO, entretanto ficará para um outro post, pois existe outras formas que te ajudará como receber 1.000 visitas no seu blog todos os dias.

Conteúdo de qualidade

Um conteúdo de qualidade vale mais que 1.000 visitas por dia, pode ter certeza que na hora certa ele vai atrair inúmeras visitas.

PINTEREST

O Pinterest é uma ferramenta de busca utilizada no mundo inteira que gera muitas visualizações para o seu blog, só em março de 2019 eu consegui mais de 12.000 visitantes só com o Pinterest. Saiba como ganhar dinheiro com Pinterest todos os meses.

Comprei o Manual do Pinterest e tem me ajudado muito a trazer mais visitas para o meu blog. Consigo receber mais de 1.000 visitas todos os dias no meu blog e boa parte dessas visitas vinheram do Pinterest, depois que comecei a seguir as dicas da Nanda Ferreira no Manual do Pinterest, meus resultados mudaram e até a minha forma de criar pins, ela também é super prestativa com seus clientes e tira todas as dúvidas. 

Redes sociais

 As redes sociais são aliadas dos blogueiros, eu não costumava divulgar nas redes sociais, pois achava que o retorno era muito pouco, mas isso só acontece quando você divulga conteúdo errado no lugar errado, então para divulgar nas redes sociais você precisa descobrir o interesse do público de cada rede social.

Antes eu não conseguia quase nenhuma visita com FACEBOOK ou INSTAGRAM, as redes que mais me rendia visitas eram o Tumblr e o Twitter, hoje em dia o Facebook me rende centenas de visitas por mês, é pouco, mas para quem não recebia nem uma dezena de views vindas do Facebook é maravilhoso.

GUEST POST

 Funciona da seguinte forma você manda seu texto para um blog que tenha o mesmo nicho ou algo em comum com seu nicho de atuação e pede para eles postarem e te referenciar caso tenha interesse. Quando a pessoa posta o seu texto e coloca o link do seu blog, obviamente alguém vai clicar no seu blog, ou seja, o blogueiro te referenciou e você ganha visitas.

Os Guest posts são bem aceitos pela maioria dos blogueiros, afinal de contas é um conteúdo pronto que ele recebe, se ele costuma postar 3 vezes por semana, só precisará produzir mais dois conteúdo para aquela semana. Eu vejo isso como otimização de tempo.

Claro que o texto precisar ser qualidade, eu costumo postar textos de outras pessoas, já recebi vários textos, claro que posto somente aqueles que sei que o meu público vai se interessar.

É uma técnica que não costumo utilizar, dificilmente você me verá fazendo um Guest post. Não que eu não tenha interesse, mas acontece que eu produzo muito conteúdo o tempo todo, vários posts do blog já foram repostados em outros blogs, inclusive o texto Mulher, não depende de homem! O qual foi repostado nos blogs: Mulher Contemporânea e no O Eldoradense.

Se você deseja fazer um Guest Post procure blogs com uma boa relevância e claro produza conteúdo de qualidade.


Se você já usou alguma dessas dicas me conta quais os melhores resultados, e também se deseja testar alguma dessas estratégias para aumentar as visitas do seu blog, testa e me conta daqui há alguns meses.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner