Beleza

21 ideias de cabelos curtos para se inspirar

Publicidade - OTZAds

Os cabelos curtos estão na moda, sabe aquela vontade de fazer um corte curtinho? Então, tem dias que a nossa deusa interior grita para gente cortar curtinho né? E se você quer cortar, mas ainda não sabe como eu trouxe 21 ideias de cabelos curtos para você se inspirar.

Existem várias opções de cortes curtos que podem ser adequados para diferentes tipos de cabelo e formatos de rosto. Long bob, channel, joãozinho, mais curtinho, no pescoço, cacheado, liso, muitos também inspirados no corte para cabelo liso masculino curto. Mas não importa o modelo ou o tipo, use o tipo de corte que mais te agradar e combinar com o formato do seu rosto. Por isso, sempre corte com um profissional para não ter surpresas desagradáveis.

Cortar as madeixas curtas muitas vezes é sinal de mudança, me lembro quando cortei o meu na altura do pescoço.

Eu estava fazendo 16 anos e tinha acontecido muitas coisas na minha vida, mudança de escola, novos amigos, eu queria mudar e disse para o cabeleireiro “pode cortar”. Na época eu não me arrependi, mas depois quando demorou de crescer confesso que desejei não ter cortado.

Ideias de cabelos curtos para você se inspirar:

imagem de cabelos curtos morena iluminada [cabelo curto]
imagem de mulher com cabelos curtos
imagem de mulher com cabelos curtos repicados [cabelo curto repicado]
<
Publicidade - OTZAds

Você pode optar por um corte repicado, em camadas ou um corte especifico. O cabelo curto com corte repicado é mais estiloso, moderno. Porém, não é tão pratico para usar no dia a dia, quando for cortar, pense se consegue levar o seu corte para todos os dias da sua rotina.

Confira um vídeo da resenha de um produto que pode transformar o seu hair:

imagem de cabelos curtos
imagem de cabelos curtos

Os cabelos curtos podem ter diversos benefícios, como serem mais práticos de cuidar e estilizar, requererem menos tempo para secagem e modelagem, e serem mais leves durante o verão. Além disso, eles podem realçar pontos fortes do seu rosto, proporcionar um visual moderno e elegante, e até mesmo transmitir uma sensação de empoderamento.

Eu sempre procuro buscar referencias para meus posts. E uma referencia de cabelo curto é da série Gilmore Girl onde a Rory faz um corte quando vai para faculdade.

Lembra que falei sobre como cortar o cabelo pode representar mudanças nas nossas vidas? Acho que todo mundo deveria ter uma fase de cabelo curto.

foto de corte de cabelos curtos

Confira séries para maratonar na quarentena!

foto de mulher com corte de cabelos curtos
foto de cabelos curtos e batom vermelho

Tem mulheres que preferem o cabelo curto justamente pela praticidade do dia a dia, porém tem aquelas que preferem prender o cabelo ao invés de cortar.

Já eu confesso que nos dias frios eu desejo ser a Rapunzel. Porém, nos dias quentes do calor do nordeste eu preferia ter o cabelo curto.

foto de cabelos curtos
foto de cabelos curtos
foto de cabelos curtos
imagem de cabelos curtos
fotos de cabelos curtos
imagem de cabelos curtos
imagem de cabelos curtos
foto de cabelos curtos com luzes
imagem de cabelos curtos platinados
foto de cabelos curtos
imagem de cabelos curtos preto
foto de cabelos curtos preto
imagem de cabelos curtos corte repicado
imagem de ideias de cabelos curtos

Depois dessas inspirações, você vai cortar o cabelo? Querem inspirações para cortes masculinos? E para corte para cabelo liso masculino curto?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

21 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner