Uncategorized

Dicas de como dar um bom presente no dias das mães sem gastar muito

Publicidade - OTZAds

Dia das mães está chegando e aposto que você ainda não sabe o que vai dar de presente para sua mãe, talvez nem tenha dinheiro suficiente para dar um presente que ela merece, afinal mães merecem o mundo. Mas como não dar para dar o mundo, tentamos dar o que podemos, ou que cabe nos nossos orçamentos. Então se você ainda não sabe o que dar de presente no dia das mães, continue lendo o post onde eu vou te dar dicas de como dar um bom presente no dia das mães sem gastar muito.

Dia das mães

Flores:

Dar flores no dia das mães é clássico, rosas são caras então opte por outros tipos de flores, tenho certeza que você encontra flores mais bonitas. Em um buquê arrumado toda flor fica linda, mas não vai assaltar o jardim do vizinho, não seja mão de vaca e compre o buquê de flores para sua mãe.

flores

<
Publicidade - OTZAds

Caso sua mãe seja dessas que adora uma plantinha, existe muitos vasos plantas (inclusive essas que dão flores)  você encontra em qualquer floricultura e claro custam mais baratos que buquês e tem de vários tamanhos. Escreva um cartão com uma mensagem.

dia-das-mães-presentes

Lembranças feitas por você:

Se você gosta de artesanato, ou é criativo e tem talento para fazer essas coisas bonitinhas, que tal fazer o presente da sua mãe? No Pinterest tem muitas ideias de diy bem interessantes e bonitas e melhor você não vai gastar muito fazendo o próprio presente da sua mãe.

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

Mães amam coisas fofas, feitas pelo filho, mas lembre você não é mais criança então não faça algo feio achando que a sua mãe vai gostar mesmo assim, mães merecem coisas bonitas.

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

Presentes personalizados:

Caso você não tenha talento artístico, pode recorrer a lojas de personalizados que também não custam muito dinheiro.

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

f6be8ec88d767265f7df2a9a7496bc63

Perfumes:

Existe perfumes muito bons de marcas conhecidas e que não custam tão caro. As marcas que tem perfumes em conta são natura, O boticário, mas você pode optar por produtos artesanais ou de outras marcas. Escolha uma fragrância que a sua mãe gosta, e nem me diz que você não sabe que tipo de perfume a sua mãe gosta, porque todo filho que se preze deve saber que tipo de perfume a mãe gosta. Não seja um filho desnaturado.

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

Dicas-de-como-dar-um-bom-presente-no-dias-das-mães-sem-gastar-muito

O que não dar de presente para sua mãe?

Dê presentes que ela gosta, se ela gosta de roupas, sandálias, maquiagem, dê presentes que sabe que ela vai gostar de receber.

Utensílios de cozinha ou coisas que a família inteira vai usar (tipo uma geladeira), caso a sua mãe te peça isso no dia das mães e você possa dar, dê em outra ocasião. A sua mãe não precisa lembrar de cozinhar no dia das mães. Aliás ver se pelo menos uma vez na vida levanta essa bunda do sofá e seja escravo da sua mãe vez na vida.

Leve o café na cama;

Trate-a como a rainha que ela é;

Não deixe-a passar o dia das mães fazendo o almoço de domingo;

Dê abraços e beijos o tempo inteiro, mostre para sua mãe que você a ama. Pois ela te ama muito.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner