Moda

Ideias de como tirar fotos tumblr com frutas para você se inspirar

Publicidade - OTZAds

As fotos tumblr estão fazendo muito sucesso e agora ganharam um no adereços para elas, sim as frutas. Pois as frutas agora viraram acessórios de moda e estão presente nas fotos, que tal tirar fotos tumblr com frutas para postar no seu feed do Instagram? Eu achei a ideia incrível e bem a cara do outono, por isso trouxe ideias de como tirar fotos tumblr com frutas para você se inspirar, corre e confere esse post, seu feed vai ficar lindo eu garanto.

fotos tumblr com morango

A dica é combinar as cores das frutas com o cenário, tema e claro cores que serão usadas na fotos, use frutas que combinem com o que você quer transmitir através da foto tumblr.

fotos tumblr com frutas
fotos tumblr com frutas

Existe um monte de frutas lindas e fáceis de encontrar, você pode usar de todos os tipos, abuse da criatividade. Chame uma amiga para fotografar junto com você.

fotos tumblr com frutas

O cenário pode ser variado e dependendo você consegue usar até o seu quarto, só tenha bom senso na hora de escolher a fruta, frutas exóticas devem ser usadas em cenários mais exóticos, então para o quarto eu recomendaria morangos, bananas, mamão que são frutas que remetem a essa coisa fofa de café da manhã na cama. Para fotos na praia o abacaxi faz sucesso. Mas lembre-se de não se limitar a apenas duas a 3 frutas conhecidas.

fotos tumblr com fruta
fotos tumblr com frutas
<
Publicidade - OTZAds

Tirar uma foto tumblr é tão viral que as vezes as legendas podem ser dispensadas, mas já pensou no quanto seria interessante ao tira uma foto tumblr com uma fruta exótica e explicar um pouquinho da fruta para os seguidores curiosos, aposto que tem muitas frutas que nem todo mundo conhecem, isso além de curtidas, gera muitos comentários e atrai seguidores.

fotos tumblr com frutas
foto-tumblr-morango

Você pode tirar fotos tumblr com frutas ou da fruta, lembrando que o feed organizado deixa o perfil lindo, então por exemplo: se você tirou foto com uma fruta, vai lá e tira foto da fruta, assim o feed do seu instagram fica organizado e combinando.

fotos-tumblr-fruta
fotos tumblr com fruta

Todas as fotos foram retiradas do Pinterest.

Confira também:

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner