Desenvolvimento Pessoal,  dicas de blog

6 anos do Blog Crescendo aos Poucos

Publicidade - OTZAds

6 ANOS DO BLOG crescendo aos poucos

Parece que foi ontem que o blog Crescendo aos Poucos nasceu e hoje está completando 6 anos, começou como um hobby e virou o meu trabalho. Abandonei ele algumas vezes para estudar, para fazer coisas que na verdade não eram as coisas que eu queria fazer e as vezes por puro desanimo. Me frustrei com os números  e até pensei em desistir, mas resistimos e continuamos resistindo a todos os obstáculos.

Em 2013 eu criei o blog para colocar para fora tudo que tinha preso dentro de mim, em 2014 perdi a timidez e contei para algumas pessoas que eu tinha um blog, fiz algumas parcerias (muitas permutas para ser mais exatas). Em 2015 eu desanimei, a faculdade tomava muito o meu tempo. Em 2016 eu vi que não poderia viver sem o blog Crescendo aos Poucos.

Em 2017 eu comecei a criar metas para o Crescendo aos Poucos, foi quando o blog realmente começou a crescer, em 2018 eu aumentei as metas e aumentei o trabalho, queria ver resultados e vi. Em 2019 em realmente descobrir que quero trabalhar com blog que gosto disso, mesmo tendo outros objetivos na vida.

<
Publicidade - OTZAds

Em 2019 eu multipliquei os números, aumentei as estratégias, criei um plano de ação com Pinterest com as dicas que aprendi com o Manual do Pinterest, apliquei marketing digital e trabalho em tempo integral para que o blog Crescendo aos Poucos atinja suas metas.

73bf4ccc6285b6c93ecfc7f7ac17465e

Eu aprendi tantas coisas com o blog Crescendo aos Poucos, muitas vezes ele acalmou meu coração, diminuiu a minha ansiedade, pagou meu boletos, me proporcionou momentos de alegria, superou a minha timidez.

Para algumas pessoas o blog pode ser apenas um negócio, uma forma de pagar as contas e receber mimos, mas para mim o blog é muito mais que isso. Quando me perguntam como é ter um blog, eu digo que é ter algo que faz sentido na minha vida. Eu criei o blog, escrevi milhares de posts, encontrei colaboradores que criam com o mesmo carinho, eu descobri coisas que compartilhei com pessoas. Eu ajudei pessoas e acalmei corações aflitos.

Hoje não é só o aniversário do  blog Crescendo aos Poucos, mas também é a data da mudança na minha vida. Obrigada a todos que fazem parte desse cantinho da internet.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

  • Ana Teresa Paulo

    Parabéns, Dai, pelos seis anos do seu Blog «Crescendo aos Poucos». Espero que esteja a ter bastante sucesso neste tempo todo de existência e que assim continue pela frente. Gostaria de lhe pedir um conselho: eu também já tive muitos blogs no site Norte-Americano Blogger mais exatamente na sua versão Portuguesa mas acabava sempre por desistir pois tinha dificuldade em saber que Temas haveria de abordar até que decidi abrir um no Woordpress do qual também desisti pois passados três meses vi que não tinha muitos leitores. Assim sendo, já que suponho que você seja mais assídua na elaboração do seu blog queria que me dissesse o que tenho que fazer para ter muitos Seguidores? O meu blog que atualmente está hospedado no

    • Dai Vieira

      Olá Ana, obrigada linda! Olha o segredo está na persistência, os seguidores aumentam com um tempo e tem que ter paciência e continuar produzindo conteúdo de qualidade. Mas você pode começar a aumentando seu tráfego assim mais pessoas vão conhecer o seu blog e te seguir. Eu utilizo o Pinterest para aumentar minhas visualizações e comprei o manual do Pinterest para me ajudar o manual você pode encontrar, caso ainda não possa investir, pode começar a usar o Pinterest sozinha e depois você vai se especializando.

  • Gio - Atraídos Pela Leitura

    Parabéns por esse 6 anos de blog!!!
    Acompanho o Crescendo aos Poucos há alguns anos e você tem feito um belíssimo trabalho. Te desejo muito sucesso!! ♥♥♥

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner