Ainda gosto de você, gosto do seu jeito, do seu cheiro, do seu olhar, do seu sorriso. Ainda gosto de imaginar que poderíamos ter vivido no paraíso. Ainda gosto de você e não encontro uma saída.
Não era para ser amor e não é, mas ainda gosto de você mesmo assim, lembra que era só atração, deixar as coisas rolarem de um jeito leve. Ah! Como eu queria um amor leve, você poderia ter sido esse amor, traz essa leveza que eu gosto. Mas sabíamos que não poderia dar certo, mesmo assim ainda gosto de você.
Ainda gosto de você e não encontro uma saída, te esquecer parece que nunca vai acontecer nessa vida. Não ficamos juntos, não era para acontecer, sabíamos que não ia funcionar, mas já me peguei pensando em como seria, se eu tivéssemos escolhido ficarmos juntos.
Você é o amor leve que sonhei para minha vida, mas na verdade não era amor. Estávamos cientes disso, as vezes não é mesmo para acontecer. Gosto de pensar que você era a leveza que me tiraria do drama, e na verdade você tirava o drama mesmo. Mas como sou viciada nesse sentimento, escolhi o drama, mas ainda continuo gostando de você.
Nós formaríamos uma boa dupla, combinávamos bem e por um momento eu pensei que talvez desse certo, mas nem tudo é perfeito, o drama que teríamos que passar para ficarmos juntos tiraria toda a leveza do que tínhamos, não precisar ter amor para ser leve. Ainda gosto de você e não preciso encontrar uma saída.