Como conseguir melhores resultados com a faculdade a distancia
Desenvolvimento Pessoal

Como conseguir melhores resultados com faculdade a distancia

Publicidade - OTZAds

Você estuda em uma faculdade a distancia (EAD), mas ainda não sabe como conseguir bons resultados, boas notas, sente que não está aprendendo muito bem? Então esse post é para você, pois hoje eu vou te ensinar como conseguir melhores resultados com a faculdade a distancia.

Como conseguir melhores resultados com a faculdade a distancia

Fonte da imagem: UOL Educação 

Em março eu comecei a minha pós graduação em marketing digital, confira tudo sobre minha pós graduação a distancia. Era uma das minhas metas de 2019 começar a fazer uma pós graduação, de inicio queria fazer uma faculdade pública, mas não encontrei os cursos que eu queria aqui por perto, para falar a verdade, não encontrei nem longe.

<
Publicidade - OTZAds

Decidi fazer uma pós graduação em uma faculdade particular e me interessei muito pelo curso de marketing digital da UNIASSELVI e decidi ver como fazia, liguei (fiz a matricula pelo telefone) na época eles estavam com um desconto incrível e esperei abrir uma turma, o resto vocês podem conferir no vídeo onde falei tudo sobre a minha pós graduação.

Por ser uma faculdade a distancia eu fiquei um pouco receosa, não sabia como era, como ia funcionar, como era o portal de ensino deles. Mas fui lá tentar, confesso que na primeira aula pensei em desistir, mas depois achei bem tranquilo e desde o inicio busquei e pesquisei formas de me comprometer.

Como conseguir melhores resultados com a faculdade a distancia

Fonte da imagem: UniCesumar 

Na faculdade a distancia você não tem o professor sempre para tá ali te ensinando e te explicando, claro que ele vai tirar suas dúvidas nas aulas presenciais, claro que você terá um suporte da faculdade onde estuda, material didático e completar, mas para conseguir melhores resultados na faculdade a distancia, isso tem que partir de você.

Por isso vou te dar umas dicas de como conseguir melhores resultados na faculdade a distancia.

Leia o seu material antes, mas não leia só por ler, leia e anote tudo que achar importante, faça resumos, explique para alguém.

Tenha disciplina: estabeleça um horário fixo para estudar para a faculdade, como eu trabalho durante o dia no blog e também estudo para concurso, eu sempre estudo o material da pós durante a noite de 19:00 a 20:00 todos os dias exceto sábados e domingos, se você faz uma graduação aumente mais uma hora de estudo.

Não estude só para prova, afinal você está buscando se aperfeiçoar em algo que fará na sua vida.

Aplique os conhecimentos teóricos na pratica. Como eu faço Marketing digital estou sempre aplicando coisas que aprendo aqui no blog e percebi que os meus resultados melhoram muito.

Então essas são as minhas dicas para melhorar seu desempenho e seus resultadas na faculdade a distancia. Espero que tenha gostado.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

9 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner