como-usar-botas
Moda

Alerta tendencia: botas para arrasar no inverno 2019

Publicidade - OTZAds

Elas sempre voltam, na verdade acredito que elas nunca se vão realmente, estou falando delas mesmo: as botas. Eu amo uma bota, pois elas não saem de moda nunca, claro que quem mora na Bahia não tem tantas oportunidades assim para usar botas né, mas quem disse que a gente não usa? A gente usa e inclusive o inverno chegou e vamos usar botas sim.

Muita gente tem duvidas de como usar botas e onde comprar botas por isso separei alguns looks com botas e para vocês se inspirarem e claro arrasar no inverno 2019.

como-usar-botas

Onde comprar botas?

Antes de escolher o seu tipo de bota e aprender como usa-la você precisa encontrar a sua bota dos sonhos. Quer saber onde comprar botas maravilhosas de todos os estilos e com um preço acessível?

<
Publicidade - OTZAds

Então vou te contar um segredinho, a loja Zariff é uma loja de sapatos femininos, masculinos e infantil e lá você vai encontrar variados modelos de bota e melhor elas estão com até 60% OFF isso que é desconto né amores. Agora não tem desculpa para não arrasar com uma bota no pé.

Eu fiquei bem indecisa sobre qual o meu modelo de bota favorito da Zariff e vou mostrar aqui quais eu mais gostei.

bota-preta-coturno

bota montaria

bota coturno

Como usar botas:

As botas vão com tudo, na verdade elas combinam com todas as peças do seu guarda-roupa, tenha certeza que não é difícil fazer essa combinação, então eu vasculhei o Pinterest inteiro procurando looks maravilhosos com botas. Vem se inspirar:

6b5c1a5dfe116beb18c8fb1fa6f0bb6f

As botas podem ser usadas com calças, saias e vestidos. Dificilmente eu colocaria um shorts com botas, mas depende muito do shorts, ele tem que ter muito estilo ser usado como bota e ela não deve ter salto caso você queira insistir em usa-la com shorts.

Tem botas de todos os estilos e várias cores, esse ano de 2019 os saltos tomaram conta das botas. Eu nunca tinha comprado uma bota com salto e esse ano comprei, achei incrível pois dar um up total no look.

como usar bota

Prefiro as de cano curtinho, estilo cortuno, pois a possibilidade de montar looks diferentes é bem maior.

Se ainda não escolheu o seu modelo favorito vai lá na Zariff e aproveita a promoção, pés quentinhos,estilosos e na moda no inverno 2019 é o que queremos.

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner