decoração usando barril no quarto
Decoração

Como usar barril na decoração – Confira 14 inspirações

Publicidade - OTZAds

Usar barril na decoração ou tonel decorativo é cada vez mais comum e dão toda uma originalidade na decoração da sua casa. Eu já tinha visto em alguns vídeos de decoração e também em fotos e achei super bonito e diferente.

Por isso fui em busca desse tipo de decoração e encontrei ótimas inspirações e adaptei algumas. Sendo assim, hoje vou te ensinar como usar barril na decoração da sua casa.

O barril pode servir tanto como móvel, como também como objeto de decoração, e sim já é possível encontra-los personalizados ou móveis inspirados no próprio formato de barril, o que torna ainda mais fácil na hora de decorar.

Além de barril, ele também é chamado de tambor decorativo, barril decorativo ou tonel decorativo você escolher. 

<
Publicidade - OTZAds

Pode ser usado em qualquer lugar da sua casa: quarto, banheiro, cozinha, varanda, sala onde você puder imaginar. Ou seja ele possui uma certa versatilidade e adaptabilidade muito grande.

barril na decoração
como usar barril na decoração da sua casa

Pode ser  usado como mini bar, onde você pode colocar algumas bebidas como o da foto, as bebidas ficam arrumadas o que torna a decoração moderna e descolada.

Como usar barril na decoração da sua casa

Já existem móveis feitos com barris, eu achei incrível e muito deferente, com certeza é algo que pensarei em usar em uma decoração futura.

como usar barril na decoração da sua casa
como usar barril na decoração

Esse armário para livros, achei bem legal e interessante, para quem gosta de móveis diferentes é uma ótima opção. Além disso você pode colocar outros objetos. O legal é que esse tem rodinhas então dar para sempre mudar de um cômodo para outro.

como usar barril na decoração, mesa usando barril

Essa mesa é moderna e ótima para apartamentos pequenos, deixa o ambiente jovem e descontraído, ou seja, já deu para perceber que esse tipo de decoração é bem moderna.

pia feita de barril para o banheiro rustico barril na decoração

Para quem gosta de um ambiente rustico, essa pia barril para o banheiro é uma ótima opção, pois ela é bem diferente e original, dificilmente você verá algo assim por aí, então para quem gosta de decorações diferentes essa é uma ideia bem interessante.

Mas tem opções mais elegantes e mais básicas de pias feitas com barris para o banheiro. Para quem prefere algo menos diferentão.

como usar barril na decoração
como usar barril na decoração quarto

Barril na decoração do quarto:

A ideia que mais gosto de usar barril é no quarto, seja como criado-mudo ou qualquer outra ideia, acho que fica bonito, fofo e muitas vezes chique. Os mais usados são esses com o nome da Chanel!

decoração usando barril na decoração
barril na decoração
barril na decoração
barril na decoração
barril na decoração do quarto

Gostaram das inspirações? Espero que sim, comentem aqui se usariam esse tipo de decoração na casa de vocês, compartilha as imagens no Pinterest e Facebook também.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner