look tumblr feminino inverno
Moda

Looks tumblr feminino inverno

Publicidade - OTZAds

Eu amo o inverno, e quem não ama né? Roupas estilosas, chocolate quente e cobertor. Uma coisas que amo no inverno são as roupas, confesso que fico esperando ansiosa para usar casacos, botas e outros itens de inverno, por isso pesquisei looks tumblr femininos para o inverno, pois sei que vocês amam estilo tumblr e vão adorar se inspirar comigo.

A moda é uma coisa que eu amo muito e me inspira demais, lembro que quando pequena queria ser estilista, até fazia desenhos, não segui adiante porque não era o momento certo, mas o blog me ajudou muito a ficar mais perto desse universo fashion.

A moda tumblr me inspira, pois tem peças diferentes, peças de brechó, me lembra muito looks gringos e eu amo tudo isso. Vem ver os looks tumblr femininos de inverno que eu escolhi para vocês.

looks tumblr feminino de inverno

A calça rasgada é uma peça bem presente nos looks tumblr de inverno, os coturnos também são bem comuns, pois é um estilo de bota que é bem fashion e nunca sai de moda (eu tenho uma bota que parece um coturno e sou apaixonada) . Nos looks tumblr feminino de inverno vocês verão casacos e moletons mais larguinhos e confortáveis, mas claro totalmente style.

look tumblr inverno
<
Publicidade - OTZAds

A moda tumblr traz moda retrô, tendências e originalidade, isso é perceptível nos looks, sempre tem uma peça antiga, algo mais moderno e algo que está na moda no momento atual.

look tumblr de inverno com tênis branco e jaqueta jeans

Na minha opinião jaquetas jeans e tênis branco são peças tumblr e podem ser usadas em qualquer estação do ano.

Quando me perguntam quais são as roupas tumblr eu rapidamente respondo: calças de cintura alta, jeans rasgado, jaqueta jeans e todas as peças da moda retro.

Uma dúvida que a maioria das pessoas tem de onde comprar roupas tumblr para mim as lojas da China são as que tem melhores preço, mas hoje em dia é bem mais fácil encontrar roupas tumblr na maioria das lojas físicas e online, dar para garimpar peças em lojas como Renner, C&AC&A, Dafiti, Forever 21 (lá você encontra muitas roupas tumblr) e outras lojas do mesmo departamento, mas para quem gosta de procurar muito e gastar pouco tem os bazares e brechós.

look tumblr feminino inverno com touca

Gorros e toucas são acessórios ótimos para montar looks tumblr de inverno, dão charme ao look e ainda te deixa quentinha, sem falar que a maioria dos looks tumblr esses tipos de acessórios são predominantes. Veja mais looks tumblr femininos:

look tumblr inverno com jardinheira jeans rasgado

As jardineiras e macacões são peças retro e por isso dão um total estilo ao look, o all star nunca vai sair de moda, e está muito na moda, louquinha por um all star branco.

look tumblr de inverno com meia calça

Os looks com meia, meia-calça são recomendados para quem gosta de mostrar as pernas e deixa o look mais descolado e tumblr.

look tumblr com meia calça

Mais looks tumblr femininos de inverno para você se inspirar e montar o seu.

look tumblr feminino inverno
look tumblr de inverno com jaqueta de coura, saia e meia calça
look tumblr inverno
look tumblr de inverno

Gostaram das inspirações? Quais são as roupas tumblr que você tem no seu guarda-roupa e usa sempre? Comenta aí embaixo para gente conversar, em breve teremos novidades aqui no blog, aguardem.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner