Uncategorized

Como você pode ajudar animais de estimação após um desastre natural?

Quando ocorre uma desastre natural, há muitas vezes muitas novidades para apoiar os necessitados. Com grandes ou pequenas ações, você pode fazer a diferença na vida de animais que foram afetados por furacões, incêndios, inundações, terremotos ou qualquer outro desastre. Seja qual for a sua forma de contribuição, ela sempre será importante.

Saiba aqui, como você pode se preocupar com os animais de estimação após desastre natural.

clinica-veterinaria

Compartilhar recursos

A maneira como as pessoas se comunicavam durante um desastre se alterou drasticamente durante uma era das mídias sociais. Muitas pessoas afetadas levam para o Facebook e Twitter para pedir ajuda e recursos. No caso em que um animal de estimação está perdido, um post no Facebook pode ser uma chave para reunir os seus dono.

O que é a comunidade e não tem medo de se conectar ou fazer conexões, isso é importante. Você poderia compartilhar o post de um animal de estimação perdido ou conectar-se a um animal de um grupo de animais que querem receber os animais de estimação com seus donos, por exemplo.

Doe fundos ou suprimentos

Encontre uma organização respeitável para doar fundos quando eles mais precisarem. Até mesmo valores pequenos fazem a diferença quando mais pessoas doam. Você pode doar para grandes organizações de resgate ou verificar online as ONG’s menores que possam precisar de ajuda.

Se você estiver com pouco dinheiro ou quiser causar um impacto maior, angariar fundos para uma organização específica é uma ótima ideia.

Um exemplo é vender algo simples que as pessoas possam comprar para ajudar, você também pode pedir a amigos e familiares para doarem em seu nome em homenagem ao seu aniversário ou outra data de comemoração.

Para dar um passo adiante, entre em contato com um abrigo local para ver o que eles mais precisam. Muitos listam o que estão procurando em seus canais sociais. Pode ser doações monetárias, suprimentos ou voluntários.

Voluntarie seu tempo e habilidades

Não importa qual seja o seu conjunto de habilidades, o voluntariado pode ser um grande trunfo para as pessoas afetadas por um desastre natural.

Aqueles com treinamento em medicina veterinária podem se voluntariar para resgatar, imunizar, fazer triagem e tratar animais afetados por um desastre. Pessoas com conhecimentos técnicos de computação, escrita ou fotografia, podem ajudar na campanha de adoção dos animais de estimação ou reunir animais de estimação perdidos com seus donos.

Se você simplesmente ama os animais, doar algum tempo para alimentar, socializar, transportar ou limpar os animais de estimação pode ser exatamente o que uma organização de resgate precisa.

Promover um cão ou gato

Durante um grande desastre, muitos animais de estimação podem ser deslocados, e as organizações de abrigo e resgate muitas vezes buscam lares para ajudar a gerenciar o afluxo de animais sob seu teto.

Mesmo que você não viva perto da área afetada pelo desastre, ainda pode criar um animal desalojado. Cada organização de resgate é diferente. Mas, em geral, tudo que você precisa para criar um animal de estimação é o tempo e algum espaço extra em sua casa.

Você é esperado para fornecer amor e um espaço seguro para o seu animal de estimação adotivo. Muitas organizações de resgate fornecem suprimentos e combinam um cão ou gato que se adapta ao seu estilo de vida. Geralmente são cães e gatos jovens, velhos ou em recuperação que não se saem bem em um ambiente de abrigo.

Adote um novo membro para sua família

Finalmente, você pode fazer uma grande diferença na vida de um animal de estimação, adotando um cão ou gato. Ao adotar um animal de estimação de uma área afetada, você pode salvar as vidas – o animal de estimação que você adicionou à sua casa e o animal de estimação que ocupa seu espaço em um abrigo.

Fonte: https://goldenpetstore.com.br/

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.