Textos Aleatórios

Seja Bem vindo Outubro e inspire o mundo

Publicidade - OTZAds

Seja Bem Vindo Outubro!

Seja bem Vindo outubro, o mês mais esperado do ano por mim e para todas as pessoas que fazem aniversário nesse mês tão lindo. Tenho tantas metas para esse mês  que vou precisar de foco e inspiração para chegar até lá, mas outubro vai me inspirar e me ajudar a chegar onde pretendo.

Que outubro inspire o mundo, que outubro inspire a todos nós a sermos pessoas melhores, mais gratas, mais felizes, mais solidárias, mais companheiras, mais amigas, mais sábias, mais bondosas.

Que outubro te inspire a tentar de novo, a não desistir. Que ele te inspire a criar novos projetos, ou dar inicio a um já criado, que outubro tire toda preguiça e procrastinação que exista em você. Para mim outubro é o mês da esperança, é aquele mês que a gente sabe que depois dele é praticamente o final do ano, então sempre dizemos é tudo ou nada, ainda dar tempo de fazer alguma coisa antes que o ano acabe.

<
Publicidade - OTZAds

Outubro também é rosa, é o mês da campanha contra o câncer de mama, uma doença que infelizmente atinge muitas mulheres, mas em outubro a campanha outubro rosa, ajuda milhares de mulheres a descobrir a doença e tratar enquanto a tempo. Como eu disse outubro  é o mês da esperança.

A equipe Crescendo aos Poucos deseja que outubro seja um mês de mudança na sua vida, e que tudo de bom aconteça nesse mês e em todos os outros.

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner