Moda

20 fotos na praia para você se fazer nesse verão

Publicidade - OTZAds

O verão está chegando e tem gente já organizando viagens para praia, quando vamos a praia queremos tirar mil fotos. Por isso hoje separei 20 fotos na praia para você se inspirar nesse verão. Tem foto na areia, de biquíni, maiô, foto tumblr, foto criativa, tudo para você escolher as suas favoritas e se inspirar.

Quase todos os lugares já voltaram a receber turistas, inclusive alguns hotéis já reabriram de acordo com as normas dos decretos. Logo As praias já voltaram Á receber visitantes. Então você já pode se inspirar e voltar a tirar suas fotos. Confira as inspirações e arrase!

Ideias de fotos na praia

fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
Foto: Bruna Marquezine
fotos na praia
fotos na praia

Você pode tirar foto jogando água ou areia para cima, pois isso causa um efeito legal. Mas acredito que precisará de algumas tentativas e um fotografo rápido para capitar o momento.

Porém se você não tem um fotografo profissional, pode encontrar na internet vários tutorias de como tirar lindas fotos, eu sempre fico de olho no Instagram da @aninha_pt ela dá dicas incríveis de fotografia na praia e no insta dela tem fotos perfeitas.

fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia
<
Publicidade - OTZAds

Se você é daquelas que preferem fotos criativas, pode usar objetos da praia para incrementar suas fotos. Além disso pode usar poses diferentes e explorar a paisagem natural.

fotos na praia
fotos na praia para se inspirar
fotos na praia
fotos na praia
fotos na praia

Está esperando o que para encher o Instagram de fotografias praianas e garantir vários likes? As inspirações você já tem, agora é só colocar o biquíni para jogo, caprichar no bronze e arrasar nas fotos. Confira modelos diferentes de biquínis para arrasar nesse verão. Para quem ama uma tendência é uma boa ideia investir no biquíni de crochê!

Para quem ama fotografia aqui no blog Crescendo aos Poucos sempre tem dicas maravilhosas para fazer aquela fotografia que vai gerar cliques.

Confira também:

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner