dicas de blog

Você pode se tornar uma influenciadora digital hoje – Saiba como.

É difícil acreditar que é possível ganhar dinheiro com a internet, todo mundo passa por isso. Mas sim, é possível ganhar dinheiro com o blog, as redes sociais e em toda internet como influenciadora digital.

Como me tornei uma influenciadora digital e criadora de conteúdo

Quando eu criei o blog lá em 2013 eu nunca imaginei que poderia viver de blog, era uma menina tímida, sem autoestima nenhuma, não me considerava bonita e jamais pensei que poderia ganhar dinheiro com a internet.

Criei o blog como uma forma de contar um pouco da minha história e encontrar pessoas que se identificassem comigo, mas tudo fugiu do meu controle graças a Deus.

Com o tempo o blog foi me levando para um novo mundo, um mundo que eu jamais imaginaria viver e hoje quero viver para sempre nele.

Porquê você quer ser uma influenciadora digital?

Já imaginou trabalhar em casa, ter tempo para os amigos, família, filhos, namorado, marido? Trabalhar quando quiser, viajar quando quiser, poder ter uma vida confortável e dar uma vida confortável para as pessoas que você?

Com o blog além de ajudar pessoas eu consigo obter uma renda que aumenta a cada dia. Conheça a minha história e saiba como o blog mudou a minha vida, hoje eu ganho dinheiro ajudando mulheres a recuperar a sua autoestima.

A internet mudou apenas a minha vida? Não a internet mudou a vida de muitas influenciadoras digitais.

Você quer ser uma influenciadora?

Se sim continue lendo esse post!

O caminho as vezes não é fácil, algumas dificuldades que nós influenciadoras, criadoras de conteúdo e blogueiras passam nesse caminho são:

  • A falta de apoio: a maioria das pessoas não acreditam que dá para ganhar dinheiro na internet, acha que é perde de tempo. Isso nos deixa frustradas e desmotivadas.
  • A vergonha de gravar vídeos: se expor pode ser muito difícil no início.
  • Vergonha de gravar stories no Instagram.
  • Falta de equipamentos
  • O medo de não ganhar dinheiro.

Isso e muitas outras coisas pesam muito na hora de decidir trabalhar como influencer, sempre pensamos será que todo mês teremos dinheiro, será que vai dar para viver assim?

A maioria das influencers passaram por isso, um exemplo para mim é a Gabi Ferreira, ela se viu grávida aos 19 anos, todo mundo achou que sua vida ia acabar, que seu futuro estava perdido, com certeza ela se sentiu perdida. Mas com sua mente de digital influencer empreendedora conseguiu mudar tudo isso e virou uma das maiores influencers do Brasil e fatura mais de um 1 Milhão em 1 ano.

O melhor de tudo é que a Gabi ensina como você pode se tornar uma influencer digital e consegui resultados em pouco tempo através do seu curso Influencer Academy (Academia de influenciadoras) um curso muito vendido e muito bem falado.

Eu e você assim como a Gabi podemos sim ganhar dinheiro com blog e com nossas redes sociais.

7 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.