6 habitos simples de vida que podem mudar sua vida para melhor
estilo de vida

6 Hábitos simples de vida que podem mudar sua vida para melhor

Publicidade - OTZAds

Os hábitos fazem parte da nossa vida, mas existe hábitos bons e ruins, e isso pode interferir muito no nosso sucesso pessoal, profissional e em vários outros campos da nossa vida. Por isso reunir 6 hábitos de vida simples, mas que podem mudar a sua vida para melhor e contribuir para o seu desenvolvimento pessoal.

6 habitos simples de vida que podem mudar sua vida para melhor

6 Hábitos de vida simples para melhorar sua vida:

Hábito de Acordar cedo:

Você não precisa acordar ás 5:00 horas da manhã, mas mantenha o hábito de acordar o mais cedo que consegui, pois quando você acorda cedo tem mais tempo para cumprir as tarefas diárias, para seus compromissos e também para cuidar de si mesmo. Desde que eu adotei o hábito de acordar cedo, me tornei mais produtivo e menos preguiçosa.

Hábito de priorizar o que é mais importante:

Primeiro a obrigação depois a diversão:

Faça primeiro as coisas que precisa fazer e depois as que quer fazer. Por exemplo faça o seu trabalho, antes de sentar para assistir série. Quem trabalha e estuda em casa sabe que é uma tentação ficar em casa o dia inteiro assistindo série, mas você precisa primeiro cumprir suas obrigações e depois se divertir.

<
Publicidade - OTZAds

Por exemplo: Primeiro eu cumpro as minhas tarefas de casa como lavar louça, organizar as coisas, varrer a casa, depois eu começo os meus estudos, depois eu faço os trabalhos com o blog e só depois que termino tudo eu assisto uma série ou leio um livro.

Hábito de Fazer exercícios físicos:

Fazer exercícios físicos é bom para alma e para o corpo. Parece mentira, mas fazer exercícios aumenta a energia e te deixa mais animada e disposta. Faz o cerebro trabalhar bem e ainda faz o corpo ficar mais bonito. Por isso pratique o hábito de fazer exercícios pelo menos 3 vezes por semana.

Hábito de Agradecer:

Tenha o hábito de agradecer sempre, por todas as coisas boas que acontece na sua vida, quando você tem gratidão o universo responde da mesmo forma. Seja grata sempre!

Hábito de se cuidar:

Tire um tempo para você todos os dias:

Tenha o hábito de se cuidar. Pelo menos tire 30 minutos do seu dia para fazer algo por você, seja para fazer algum tratamento de beleza, uma meditação, deitar para relaxar, ouvir uma musica, dançar contato que seja algo para você.

Hábito de guardar dinheiro:

Guarde dinheiro para um projeto para o futuro:

Nós temos o hábito de guardar dinheiro para alguma emergência e desse jeito nunca conseguimos guarda-lo, por isso precisa começar a guardar dinheiro para um projeto, seja comprar um celular novo, investir em um curso, fazer uma viagem, contato que não seja para emergências.

Esses são hábitos que podem com certeza mudar sua vida para melhor

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • Gabriela Rocha

    Achei este conteúdo realmente incrível e rico! Acordar cedo confesso que é difícil, acredito que seja uma das coisas mais impossíveis para mim hahaha! Tenho um blog também ( https://girlbossempreendedora.com ), caso queira visitar ou fazer alguma parceria de posts pode me enviar mensagem?!

    • Dai Vieira

      Obrigada Gabriela, eu acordo as 6:20 quando tenho que trabalhar fora, mas será por pouco tempo e acordo as 8:00 nos dias em que trabalho em casa. Tenta programar assim. Vou lá conhecer seu blog!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner