Decoração

Decoração: Cantinhos das blogueiras

Publicidade - OTZAds

O novo quadro de decoração aqui no blog vai ser falando sobre os cantinhos das blogueiras. As blogueira estão sempre buscando cenários para produzir conteúdo, gravar vídeos e tirar fotos. A moda agora é todas terem um escritório e isso nos dar várias inspirações de decoração. Hoje o cantinho escolhido foi o da blogueira Ana Lídia.

Cantinhos das blogueiras: Ana Lídia

O cantinho de hoje é o da Ana Lídia, a Ana é referência quando se fala em cabelo crespo e cacheado e para melhorar a produção de conteúdo a Ana Lídia decorou um cantinho todo especial.

A Ana escolheu uma decoração delicada e minimalista ao mesmo tempo, com objetos combinando e com muito glamour, uma pegada jovem mais adulta ao mesmo tempo.

O sofá rosa nesse modelo é o queridinho das blogueiras, é bonito e elegante e torna o ambiente mais divertido.

<
Publicidade - OTZAds

O cantinho da blogueira Ana Lídia tem cores que casam uma com a outra, o piso de madeira também é muito utilizado nos escritórios das blogueiras.

Olha esse cantinho com espelho e banquinhos que charme.

A ana utiliza seu cantinho para fotografar seus looks do dia.

E aí gostaram da decoração do cantinho da blogueira Ana Lídia.

Obs: fotos do Instagram da Ana Lídia.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner