Sandália da moda: onde comprar sandália com laço no tornozelo?

Publicidade - OTZAds

A sandália da moda é a sandália com laço no tornozelo, é uma sandália que está super em alta e fica linda e delicada no pé. Eu quando vi fiquei louca para ter uma mas como tenho joanete achei que o modelo não iria ficar tão bonito no meu pé, até que fui em uma loja da minha cidade e pasmem comprei uma que amei como ficou no meu pé e por isso hoje resolvi ensinar como usar e onde comprar sandália com laço no tornozelo.

<
Publicidade - OTZAds

1105e622532b8db1f9e353cd0fa4c443

Esse modelo costuma ser chamado de sandália com laço no tornozelo, ou sandália com nó, ou sandália com amarração, me conta como você conhece.

Publicidade - OTZAds

Muitas marcas como investiram nesse modelo de sapato principalmente a Arezzo, pois é considerado um modelo de sapato clássico, pois combina com praticamente todos os looks e deixa um look simples um pouco mais arrumado.

Sandália Arezzo
Sandália da Arezzo

Onde comprar sandália com laço no tornozelo:

  1. Sandália Santa Lolla na Zattini.
  2. Sandália nobuck da Arezzo 
  3. Sandália Moleca salto grosso daPassarela
  4. Sandália Vizzano da Renner
  5. Sandália Vizzano da Dafiti
sandalia-santa-lolla-com-laço-zattini
Santa Lolla – Zattini 
sandalia-arezzo-na-arezzo
Arezzo – Arezzo 
sandalia-passarela
Moleca – Passarela 
sandalia-vizzano-da-renner
Vizzano – Renner 
sandalia-vizzano-da-dafiti
Vizzano – Dafiti

Como usar sandália  com laço no tornozelo:

Você pode usar com a maioria dos looks que tem, pois combina com quase tudo, pois são sandálias simples e chiques ao mesmo tempo. Você pode usar com short, calça, saia, vestidos e muito mais. Esse tipo de modelo clássico casa com praticamente todas as peças do guarda-roupa e costumam arrumar o look.

Tem modelos com saltos finos e altos, com saltos mais baixinhos e também com saltos grossos, ou seja, é um modelo que pode ser usado por todas as mulheres.

dd9b528c04a58d67680c39d4f017925b

be16f29ba14ed1abc4956ddc562bfe97

025cb0adf03f91fd55b9a5abfd5d4771

PS: Não tenho parceria com nenhuma das marcas e isso não é um post patrocinado é apenas uma forma de facilitar para os consumidores não ficarem horas na internet procurando várias lojas.

 

 

Deixe uma resposta