Comportamento

Planos de vida

Imagem

Hoje eu acordei e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: você precisa realizar os seus sonhos, levante e vá atrás. Decidi que vou lutar pelo que eu quero e desejo, programar coisas que talvez não aconteçam nunca, mas que só poderão acontecer se eu tentar. E você como acordou hoje?

Quando era pequena, pensava como eu seria no futuro, programei um futuro brilhante na minha mente, mas confesso que não realizei metade do programado, mesmo assim eu ainda sonho com tudo o que pode acontecer daqui para frente, eu preciso tentar para que os sonhos um dia se tornem realidade.

É engraçado quando se é pequeno e pensa quando crescer quero ser isso e aquilo, vou fazer assim, mas nem sempre as coisas são como queremos. Lembro que até os dez anos de idade eu seria um monte de coisas (é tão fácil quando se é criança) cresci e decidi fazer administração, quem diria que o blog viraria a minha profissão. Quem diria centenas de profissões que desejei virariam apenas duas.

É eu cresci e tudo mudou desejos, objetivos, planos e tudo mais. Antes tudo que queria era parecer com todo mundo, hoje só quero ser eu. Vejo que ninguém é igual (nem gêmeos), somos todos diferentes temos apenas os direitos iguais.

Não se cobre porque você não é igual a todo mundo, pode ter certeza na vida nada é igual, nada é perfeito. Eu percebi que o mundo é diferente, mas que podemos ser feliz nele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.