Relacionamento

Você foi embora e eu tive que seguir em frente

Publicidade - OTZAds

tumblr_lgetswfaCt1qevgy5o1_500

Ainda me lembro de quando te conheci, seu jeito largado de ser me me encantou, o seu papo e o seu jeito que me deixava sem sentido, me sentia muito segura ao teu lado, fiz mil coisas com você, passeamos de mãos dadas e eu me sentia a menina mais feliz do mundo nos teus braços. O tempo foi passando e o meu amor só aumentando, daí um dia você foi embora, estava cansado daquela mesmice de sempre, me deixou e nem olhou para trás o meu mundo desabou e eu não sabia o que fazer.

Não era mais legal comer sem você, sair sem você , dormir sem você. Minha vida se resumiu no escuro do meu quarto, não me preocupava mais em acender a luz. Era apenas eu e o meu silêncio, queria você e mais nada. Mas como nada dura para sempre me recuperei de você, e voltei a viver. Voltei a viver minha vida, voltei a usar batom e roupas bonitas, voltei a participar das aulas, e de parecer um zumbi na escola.

Conheci outra pessoa, legal e que deixou te esquecer por algum tempo, mas você voltou e tornou-me confusa. Não sabia se ainda te amava e você continuou insistindo e veio atrás de mim, pediu desculpas e pediu para voltar, me prometeu o mundo, mas já era tarde eu descobrir que já não te amava mais da mesma forma, você se tornou uma parte especial da minha vida, mas que ficou para trás e o passado jamais volta.

<
Publicidade - OTZAds

Bom resolvi seguir em frente com o meu novo amor, a minha nova vida, a nova eu. Afinal de contas não eramos feitos um para o outro, quem ama não esquece, não abandona não deixa para lá.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner