Moda

Vestir bem sem gastar muito

images (2)

 

Quem disse que para se vestir bem precisa de muito dinheiro? É claro que não, existe várias lojinhas chamadas Brechós e Bazares aqui no Brasil, que vende roupas de grifes e fashion muito baratas é só garimpar e procurar as peças certas assim é possível se vestir bem se gastar muito. A gente pensa que só rico pode se vestir bem, mas estamos enganados hoje em dia dar para se vestir bem mesmo ganhando pouco.

A moda ficou muito mais acessível e cada vez mais as pessoas se desfazem de coisas que não lhe servem mais, antigamente a maioria das pessoas jogavam fora ou doava, hoje em dia elas criam um perfil no Instagram e fazem um bazar com roupas que as pessoas comprariam.

Claro que tem alguns bazares que são apenas enganação, mas tem outros que não são e que realmente dão para encontrar roupa boa e barata. A CEO da Nasty Girl (também conhecida como Girl Boss) recomendo a leitura do livro dela, pois ela se tornou rica e famosa graças as peças de brechó de que começou a vender no Ebay.

É uma dica para você que quer ganhar um dinheiro também na internet tudo que você acha que não serve para outra pessoa e que não serve mais em você, você pode vender em um bazar ou levar em algum brechó e consegui uma graninha, mas observe as peças devem estar em bom estado, ninguém quer comprar sua roupa velha.

 

4 respostas »

Deixe uma resposta