Moda

20 ideias de como usar anéis

Publicidade - OTZAds

Anéis são lindos e toda mulher gosta de usar, está na moda usar vários anéis na mesma mão e depois de ter pesquisado bastante separei 20 ideias de como usar anéis, pois são os acessórios que serão tendência de moda em 2020.

Onde surgiu o anel?

O anel surgiu na Grécia e na Roma e foi criado para simbolizar o casamento, hoje os anel é utilizado para vários outros significados pode ser usado para simbolizar casamento, noivado, namoro, formatura, amizade ou até mesmo por ser um tipo de joia bonita.

Os anéis vem em muitos formatos, modelos, tipos e materiais. Os de ouro ou folheados são os queridinhos, mas os de prata também estão super na moda, sem falar que as bijus conquistaram o coração das mulheres, o importante é usar e gostar do que ver. Conheça os anéis de noivado mais lindos do mundo.

Dicas para quem gosta de usar anéis

A dica para quem gosta de usar anéis é sempre ter as unhas bem feitas e mãos hidratadas, pois eles costumam chamar muito atenção e logo que são vistos as pessoas vão olhar para ver se as suas unhas estão feitas e claro se as mãos estão hidratadinhas. Saiba onde comprar anéis de noivado e casamento!

20 ideias de como usar anéis:

<
Publicidade - OTZAds

Trouxe anéis para todos os gostos, confesso que amo os anéis delicados. Você pode usar um anel, ou dois, ou vários a escolha é sua, só precisa lembrar que os anéis devem combinar entre si, para não ficar feio.

como usar anéis

Usar um anel só deixa a mão mais delicada e elegante, chama a atenção da forma certa e principalmente se for uma jóia.

como usar anéis

Solitários são lindos e combinam com qualquer cor de esmalte, além de muito elegante deixa a mão bem rica.

como usar anéis

Os anéis de coração fizeram bastante sucesso, as marcas que produzem semijoias investiram nesse tipo de anel, pois é delicado, moderno e bonito.

como usar anéis

O legal de usar vários anéis na mão é que você pode colocar em vários dedos, se você é mais discreta escolha anéis mais finos e delicados.

como usar anéis

como usar anéis

como usar anéis

como usar anéis

Se você não gosta de anéis muito finos e delicados pode optar por modelos mais grossos e também fica bonito.

como usar anéis

como usar anel delicado

como usar anel

como usar anéis

como usar anéis

como usar anel

como usar anéis

como usar anéis

como usar vários anéis em uma mão só

como usar vários anéis na mesma mão

como usar anéis

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner