Relacionamento

Some que ele vem atrás funciona?

Publicidade - OTZAds

Some que ele vem atrás!” Essa frase é velha viu, nem sei quem foi a primeira pessoa que disse isso, provavelmente foi alguma expert em relacionamento. Porém, ultimamente essa frase está na boca de todas as brasileiras, graças as Rainhas Anitta e Marilia Mendoça, pelo visto elas entendem do assunto mesmo. Mas será que sumir funciona?

Some, que ele vem atrás! Funciona mesmo?

Mas antes delas criarem esse hino, a gente aqui já usava nos conselhos, não é mesmo? Eu sempre dei o conselho para vocês e para as minhas amigas de quando o boy ir embora, você sumir e ir cuidar da sua vida, ocupar a mente e curtir a vida.

E não estava errada, pois essa é a melhor estratégia, para quem acabou um relacionamento e ainda gosta do fulano de tal.

Some, que ele vem atrás! Funciona mesmo?

Entretanto, vocês querem saber se essa estratégia funciona mesmo, na maioria das vezes sumir faz sim ele vim atrás, mas nem todas tem essa sorte ou azar. Porque muitas vezes a melhor opção é deixar o traste ir mesmo, melhor ele nem vim atrás.

“Parei de correr atrás e ele voltou”.

<
Publicidade - OTZAds

Já recebi depoimentos de várias mulheres que sumiram e o cara voltou, mas aí depois elas já não queriam mais, eu até escrevi o “Eu não o quero de volta“, outras disseram: “parei de correr atrás e ele voltou”. E é verdade o homem sempre volta, pode passar dias, semanas, meses, anos, ele vai voltar alguma hora, mas vezes a gente pensa que quer que ele volto e no fundo não queremos.

Das minhas amigas eu sou a que namora há mais tempo então sempre sou convocada para os conselhos, acho que eu aprendi sobre relacionamento dando conselhos. A vida inteira eu fui a cupido, a conselheira, a pegava dicas da revista da capricho, dica das músicas e dicas da minha vivencia de namoro, então quando se trata de dar conselho as amigas vem me procurar.

Depois que comecei a dar conselho amoroso aqui, aumentou ainda mais, tenho amigas de todo mundo, vira e mexe tem um e-mail sobre aquele post “Se ele foi, ele volta!”

Então geralmente quando eles terminam o namoro, as meninas chegam até aqui no blog e pronto, a Dai ajuda. Cresci muito ao longo desse tempo, e tive que estudar para poder dar alguns conselhos, sim as vezes tem alguns casos que eu não sei o que falar, pois não passei por isso. E quando acontece recorro à alguma das amigas para resolver esse problema.

Some que ele vem atrás

E essa história de “some que ele vem atrás” funciona mesmo? Claro que funciona, em alguns casos não vai funcionar, porque a maioria das mulheres somem, mas ficam em casa deprimidas. Quando Anitta e Marília Mendonça falam: Some que ele vem atrás. Elas completam com “bebe, dança, mostra que tá bem demais”.

E é para ficar bem mesmo, não apenas fingir. E é quando você vai perceber que nem precisa que ele volte.

Se ele souber que você está em casa chorando, ele não vai fazer nem questão de voltar, homem não gosta de mulher que se faz de vitima, eles gostam das decididas, donas de si, independentes. Apesar da maioria não conseguir sustentar uma mulher assim, homem jamais gosta de se sentir menor.

O discurso de que gosta de mulher segura, empoderada na maioria das vezes é balela. Elas admiram, até conviver com uma mulher segura de si. Se ele terminar hoje você já marca aquela viagem com as amigas, bebe, dança, vai na balada, sai para comer, faz um curso, vai praticar um hobby novo. Vai viver mulher.

Esse negócio de bloquear das redes sociais e mandar as amigas stalkear o boy não dá certo. Não é você que tem que ficar curiosa sobre o que ele está fazendo e sim é ele que tem que ficar curioso e com a pulguinha atrás da orelha.

Então some, que ele vem atrás!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

  • Andrea do Carmo Almeida Fonseca

    Gostei muito da dica , mas como ele vai voltar atrás?, Se nunca tivemos nada, acho q a paixão é só dá minha parte…mas gostaria que ele sentisse a minha falta…Sempre nós falamos pelo whatsapp, também não sei se ele tem alguém, pois é muito reservado..

  • Samy

    Boa tarde. Preciso de um conselhos.. eu e a minha companheira brigamos feio e ela terminou cmg na hora da raiva, já faz 3 dias que a gente não manda mensagem ela só manda qndo o assunto é resolver das contas q ela fez…. Eu queria saber o que eu devo fazer?? Eu não posso correr atrás dela, mas queria que ela corresse atrás de mim e pedir desculpas e voltar algo assim? Será que tem chances de acontecer isso??

    • Dai Vieira

      Boa tarde Samy, olha depende muito do motivo da briga, quem errou? Você deve analisar toda circunstância. Se as duas forem orgulhosas uma vai esperar a outra e as vezes alguém precisa dá o braço a torcer e chamar para conversar. Você já pensou que ela pode estar pensando o mesmo que você? Que você que deve correr atrás? Me chama por e-mail e me conta mais sobre a briga. Para eu poder ver se consigo ajudar. dvblogcap@gmail.com

  • Laís

    Oi dai tudo bem ? Olha eu nem sei se vc vai me
    Responder mas acho que de escrever aqui eu já me
    Sentirei melhor! Tive dois relacionamentos sérios o primeiro durou 3 anos e foi um relacionamento abusivo meu ex me traia sempre e acabamos terminando, o segundo que eh o pai do meu filho me trocou pela irmã de criação e abandonou a mim e ao meu filho. Com isso me tornei insegura ciumenta. Conheci uma pessoa começamos a conversar brigávamos voltávamos no início eu não gostava mto dele até que um dia resolvemos encontrar e acabou dando certo. Ambos trabalhamos mto e só nos víamos fim de semana ele era uma graça de pessoa comigo me mandava msgm toda hora dizia eu te amo de manhã à tarde e à noite, conheceu meu filho passamos uma tarde no shopping meu filho apaixonou nele tivemos um fim de semana lindo eu passei a gostar mais dele pelo modo como ele tratou meu filho. Fez uma surpresa pra mim e pra ele deu um presente pro meu filho e uma joia linda pra mim fiquei mto emocionada pois nunca havia sido tratada assim por ninguém. Como eu disse sou mto insegura e nos víamos somente fim de semana e acabamos brigando sempre tinha aquelas briguinhas por ciúmes meu mas acabávamos fazendo as pazes eu como a louca que sou via maldade em tudo um vídeo uma foto tudo ele mto tenso sempre com isso acabava me dando satisfação até da hora que chegava em ksa. Um dia brigamos não foi tão feio mas o suficiente pra ele resolver terminar dessa vez ele falava sério foi frio tentei salvar mas não teve jeito ele terminou…eu quase morri chorei dias meu filho perguntava por ele já tava perto do fim de semana da gente se encontrar meu Deus que dor ! Ele sumiu não falou comigo mais eu procurava um motivo foi coisa a toa ele sempre vinha atrás de mim mas dessa vez ele foi categórico irredutível ele não eh bonito mas nossa me tratava como uma princesinha me chamava de minha bonequinha pq ele tem 2 metros de altura e eu 1.40. Os dias se passaram minha afilhada segue ele no insta e eu resolvi ir atrás ele não havia me bloqueado diferente de mim que bloqueou. Mandei msgm disse tudo que sentia perguntava pq ele tinha tomado essa decisão o amor havia acabado? Tinha outra pessoa ? Dps de algumas horas ele me respondeu disse que eu era mto ciumenta que ele entendia mas que era melhor deixar do jeito que tava eu morrendo de chorar disse eu te amo e ele disse eu tbm ainda te amo chamei pra voltar ele disse que ia pensar! Nossa passei o dia na expectativa acreditando que voltaríamos já tinha 10 dias que estávamos separados ele fazia tanta falta a noite ele respondeu disse que era melhor pros dois deixar como estava tentei de novo insisti mas nada não era o mesmo estava frio não quis. Hj faz uma semana que eu falei com ele quinta agora faz 21 dias não falamos mais. Não temos amigos em comum ele quase não tem amigos e não saímos pros mesmos lugares ele mora bem longe do meu setor então nem nos vemos… Dai será que ainda tem volta ?

  • Paty

    Eu sempre gostei desta ideia de “some que ele vem atrás” até refletir um pouco mais e chegar a seguinte conclusão: Se eu preciso sumir para o cara perceber que gosta de mim ou que sente minha falta, não é o cara que quero na minha vida! Um relacionamento em que não posso demonstrar que gosto, que tenho carinho, cuidado, porque ele se afasta, não é um relacionamento leve, gostoso, sincero! Procure quem te queira e demonstre que te quer sem joguinhos!

  • Pamela

    Dia 20 vai fazer 2 meses que ele terminou comigo, tivemos um termino até que bonito no dia que ele veio falar comigo, mas eu não conseguia aceitar e fiquei literalmente um mês inteiro mandando mensagens ligando querendo voltar, terminamos porque eu fiz a besteira de conversar com outra pessoa pelo Instagram, nunca ficamos nem nada mas ele descobriu e quis terminar, quando terminamos me doeu demais porque o tempo todo ele dizia que me amava mas que não conseguiria confiar em mim novamente, talvez se ele tivesse terminado com raiva teria sido mais fácil, namoramos por 4 anos, íamos fazer 5 anos em janeiro, fiquei muito mal 3 dias sem comer, larguei de mão a faculdade curso, quis morrer mesmo, hoje pamelladia 14/12 estou melhor ja estou saindo com minhas amigas mas hoje me bateu a saudade muito forte, eu sentia que nosso namoro tinha caído na rotina e uma semana antes de tudo acontecer, eu chamei ele para uma conversa e estávamos super super bem, o termino ocorreu a 4 dias de eu fazer 22 anos, foi difícil não receber mensagens dele, eu não tentei justificar meu erro em nenhum momento, mas depois disso tudo foi que eu vi o quanto eu ainda amava ele, e ainda amo, é aquilo ne “a gente só da valor quando perde”, eu sinto que ele me ama ainda mas esta muito machucado tenho medo que se houver um pingo de chance dele voltar as amigas dele virarem ele contra mim, queria muito mandar mensagem de novo, mas a última vez foi dia 22 de novembro mandei porque eu e a mãe dele temos uma relação maravilhosa e ela me chamou para conversar, e me disse que sabia que nos amavamos e que eu deveria ligar, mandei um texto gigante e liguei mas ele não atendeu e nem respondeu, depois disso não mandei mais nada e apaguei o número(sei de cor)… estava pensando em ligar pra ele no ano novo mas tenho medo de ser desprezada denovo, a mãe dele disse que sabe que não trai ele e que todo mundo merecia uma segunda chance. eu pensei que 5 anos do lado dele ia ser o suficiente pra ele me perdoar e ver que o amo demais e me arrependi absurdamente do que fiz, porfavor me de uma luz se ligo se deixo se acha que ainda ha chance, eu ja estou fantasiando que ele esta com outra porque dois meses e ele não sentiu minha falta, para quem ficou 5 anos juntos jurando amor

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner