óculos
Saúde

5 cuidados com a visão que você precisa ter para evitar problemas

Publicidade - OTZAds

Desde que fui diagnosticada com miopia e astigmatismo, que tento manter certos cuidados com a visão. Isso é desde os meus 8 anos de idade, sim uso óculos de grau desde pequena e já estou acostumada. Descubra como tirar fotos tumblr usando óculos de grau!

óculos

Quando já se tem um problema de visão, o ideal é manter os devidos cuidados com ela, pois já temos um problema e isso aumenta a facilidade para que ele possa evoluir. Conheço muita pessoas que deveriam usar óculos, mas não usam com costume, usam apenas quando precisam, seja para ler ou assistir TV, isso significa que essas pessoas não estão cuidando bem da visão. Hoje listei alguns cuidados que deveremos ter com a nossa visão e muitas vezes não temos.

Cuidados com a visão:

  • Não fique muito tempo exposto a luz do celular, computador ou televisão: a luz desses aparelhos podem prejudicar muito a visão, o ideal é sempre fazer um intervalo quando tiver usando esses equipamentos.
  • Procure dormir direito: quando você não dorme direito você ficará com os olhos cansados e isso faz com que seus olhos sejam mais forçados do que de costume. Por isso é essencial ter uma boa noite de sono.
  • Coma alimentos saudáveis e que tragam algum benefício para visão: frutas e peixes são alimentos que fazem muito bem para saúde dos nossos olhos.
  • Usar óculos de grau com frequência: caso você use óculos não interrompa o tratamento por beleza ou pura estética, hoje já temos óculos de grau modernos e bonitos e até mesmo mais discreto. As lentes já são mais finas e não precisa mais ter vergonha de usar óculos. Na hora de escolher seus óculos, pesquise muito sobre a ótica onde pretende compra-los, escolha também um modelo que se sinta bem e confortável. Para quem mora em São Paulo, uma ótima dica é a Neo Ótica São Bernardo dos Campos, lá tem óculos de qualidade, laboratório próprio e claro um preço acessível (armações a partir de 39,90).
  • Proteja os olhos dos raios do sol: o raios do sol podem causar vários danos a visão, por isso evite expor sua visão em dias muito ensolarados, o ideal é utilizar óculos de sol.
<
Publicidade - OTZAds

Agora que você já sabe os cuidados com a visão, poderá fazer o básico para manter seus olhos sempre protegido e evitar futuras doenças na visão.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner