estilo de vida

13 Filmes para assistir na Netflix que vão impressionar você

A plataforma de streaming não tem uma fama muita boa, pois para muitos, a mesma tem a reputação de prezar por quantidade invés de qualidade. No entanto há 13 filmes para assistir na Netflix que vão impressionar você.

Fizemos uma pesquisa dos filmes da plataforma Netflix com as melhores críticas, os quais foram os mais assistidos por usuários até o momento.

Você precisa entrar em contato com a plataforma? Neste link encontre o número telefone Netflix.

Filmes impressionantes para assistir na Netflix

1.’Os dois papas’

Pontuação: 89%

O filme Os dois papas tem tido grande repercussão, uma vez que o enredo conta a história do que deve ter sido a troca dos poderes mais importantes da história do Vaticano. Demonstra a versão polêmica dos fatos e como era concentrado o poder em determinado período da igreja católica.

2.’Não me sinto mais confortável neste mundo’

Pontuação: 89%


Dois vizinhos (Melanie Lynskey e Elijah Wood) enfrentam problemas quando seu plano de se vingar de caras desonestos fica pior do que qualquer um poderia imaginar. Humor negro e desespero existencial por uma proposta que funciona como um tiro.

 3.‘Meu eterno talvez’

Pontuação: 89%

O esforço que a plataforma está fazendo para devolver as comédias românticas tem feito sucesso, no momento, este é um dos filmes mais vistos. Ali Wong e Randall Park co-escrevem e co-estrelam uma história tão doce quanto inteligente, mas o interessante aqui é como eles usam sua arma secreta, Keanu Reeves.

4.’Nós no meio da noite’

Pontuação: 90%

A mais recente colaboração de um dos casais, Robert Redford e Jane Fonda, com a melhor química de todos os tempos, não poderia decepcionar. E a verdade é que este é um filme terno, profundo e delicioso, ‘Nós à noite’ é um sucesso.

5.’Jogo perigoso’

Pontuação 91%

Uma produção de Stephen King não poderia decepcionar. Antes de ‘A Maldição da Casa da Colina’ , Mike Flanagan mostrou que sabia algo sobre construção de imagens perturbadoras nessa adaptação de um romance desajustado.

6.‘O caminho’

Pontuação: 91%

Em nossa análise , dissemos: “Vince Gilligan escreve e dirige uma reunião de equipe de cinema para o 10º aniversário da série. É uma celebração de tudo o que amamos nesse universo, mas sua nostalgia apenas ressalta e reitera, nunca se expande “. Aparentemente, isso foi suficiente para elevar esse filme de ‘Breaking Bad’ aos altares da Netflix.

7.’As histórias de Meyerowitz’

Pontuação: 93%

O único filme de Adam Sandler que você verá nesta lista deveria ter ganhado a Palma de Ouro em seu ano. Como não podia ser, Noah Bambauch deve ser confirmado por ter dirigido uma das primeiras obras-primas lançadas diretamente no streaming.

8.’Klaus’

Pontuação: 94%

Como um milagre de Natal, o serviço de streaming resgatou um formato, o recurso de animação tradicional, que pensávamos ter sido perdido. Uma delícia para os sentidos, com alguns dos personagens mais bem projetados e dinâmicos do cinema contemporâneo.

 

8. ‘A gente se vê ontem’

Pontuação: 95%

Delicioso épico infantil de ficção científica, com Spike Lee como produtor e Michael J. Fox como ator convidado. O último faz sentido: esta carta de amor para ‘Back to the Future’ mistura as boas vibrações do cinema nos anos 80 com uma sensibilidade muito atual.

9.’História de um casamento’

Pontuação: 95%

Scarlett e Adam se separaram. Essa é a premissa, mas você não pode imaginar a quantidade de ouro emocional e da verdade humana que esse drama extrai dela. Será um filme estudado em todas as escolas de cinema, especialmente nas escolas de teatro.

10.’O irlandês’

Pontuação: 96%

“Todas as peças desta máquina de precisão imbatível, da narração percussiva fora da tela de De Niro à seleção musical atmosférica, funcionam e contribuem para gerar ao espectador a sensação de estar em uma obra-prima atemporal” , um filme com um enredo impressionante.

11.’Meu nome é Dolemite’

Pontuação: 97%

Eddie Murphy voltou à comédia de prestígio pela porta da frente com esta cinebiografia absurda, doce e hilária e com uma mensagem incrível: o cinema como uma festa para a qual absolutamente todo mundo tem o direito de ser convidado.

12.’Para todos os garotos que já amei’

Pontuação: 97%


O público se apaixonou por essa comédia romântica, na qual uma jovem havia escrito cartas de amor para todos os seus crushs da época de escola e um dia, misteriosamente, as cartas são enviadas para os rapazes.

A história é divertida e muito romântica, vale à pena assistir.

14.‘PS Ainda amo você’

Pontuação: 98%

O filme de comédia romântica adolescente é a continuação de ‘Para todos os garotos que já amei’. A jovem Lara Jean, está apaixonada por seu namorado, quando reencontra uma paixão do passado, a qual também havia escrito uma carta, e se vê balançada por dois rapazes.

E aí, o que acham de aproveitar esse período em casa para assistir alguns dos melhores filmes da Netflix?

Blog – sacservicos

1 resposta »

Deixe uma resposta