Comportamento

Saudade

Saudade dói e muito, parece que falta um pedaço da gente, parece que nada faz sentido, parece que nada é completo. A saudade é mais do que sentir falta de alguém, pois podemos sentir falta em um determinado momento e depois passa, mas a saudade só acaba quando encontramos a pessoa ou algo de que sentimos saudade.

SAUDADES DE QUANDO PODÍAMOS MATAR A SAUDADE.

A saudade pode ser boa ou pode ser ruim, depende do nosso estado de espirito, lembrar da pessoa de forma positiva, lembrando só de coisas boa e ficar bem com isso é uma saudade boa, mas tem saudade que nos faz ficar triste, então essa é a saudade ruim. Então agora já sabemos que tem a saudade feliz e a saudade triste.

Podemos sentir saudade de tudo e de todos, saudade do amor, saudade da família, dos amigos, da escola. Nesse momento eu tenho saudade da liberdade e sei que muito de vocês também estão. Lembro que quando eu podia sair livremente por muitas vezes dispensei, recusei convites, inventei desculpas, e agora eu daria tudo para ter essa liberdade de volta e sei que vocês também.

Tenho saudade das pessoas que eu amo que não estão perto de mim, e sei que você aí também. Saudade de quando tudo era normal e a gente reclamava que nada acontecia, que a vida era chata, monótona, mas na verdade a vida era muito boa, podíamos sair com nossos amigos, viajar, bater perna. ir ao shopping, cinema, correr, andar de bicicleta, ir a academia e o melhor de tudo podíamos abraçar e beijar quem amamos.

Saudade de quando a gente não precisava ficar longe, saudade de quando a gente podia compartilhar abraços e a gente não dava o real valor, saudade de quando a gente podia marcar encontros e desmarcar, agora a gente só desmarca, e marca tudo para depois do isolamento. Mas pensamos quando será esse depois do isolamento? Será que vai demorar muito? E as pessoas que perderam entes queridos, ficarão com saudade para sempre?

Saudade de quando tudo era normal, mas vamos rezar para que essa saudade passe logo e  tudo volte ao normal. E para isso vamos usar máscaras e vamos ficar em casa.

1 resposta »

Deixe uma resposta