Beleza,  Uncategorized

Resenha: Base Mate Super fix Intense – O Boticário – É boa?

Publicidade - OTZAds
Base Mate Super fix Intense

Hoje vou falar base que estou usando atualmente é a base liquida mate super fix intense o boticário, estou testando essa base já faz uns 3 meses e hoje vim contar tudo sobre ela. Vem ver o que achei da base intense o boticário.

O que achei da base mate super fix da o boticário?

A base intense boticário, tem uma cobertura média para alta o que para mim é mais que suficiente se tratando de cobertura, pois minha pele não é daquelas que precisam fazer um rebocão, então a base já faz um bom trabalho e tem uma cobertura ótima, esconde as imperfeições e deixa a pele bonita.

Quando se trata de base eu sou exigente pois sempre busco qualidade e essa base tem isso, a qualidade é boa, a duração também e isso é maravilhoso.

Textura, cor e cheiro?

A base mate super fix tem textura liquida, bem fácil de aplicar pois a embalagem proporciona a aplicação no rosto, fácil de espalhar. Quanto a cor, eu escolhi o escuro 2 que é o meu tom de pele, ideal para peles negras, porém tem tons mais escuros, como: o escuro 3 e o escuro 4, lembre-se de escolher a cor certa.

<
Publicidade - OTZAds

Confiras as cores de base para pele negra!

CORES DE BASE PARA PELE NEGRA

Como sou alérgica e tenho rinite sempre procuro produtos com cheiro leve que não incomode, o cheiro dessa base é super tranquilo na hora de aplicar e depois da aplicação some, ideal para quem vive procurando make com pouco ou nenhum cheiro.

Custo beneficio da Base Mate Super fix Intense?

A base custa R$39,90 que para uma base boa considero um preço ok, então pela qualidade e resultado valeu cada centavo. A gente sabe que itens bons de maquiagem costumam custar um pouco mais, para o valor da base e qualidade posso considerar que o preço é justo.

O que a marca promete?

A base liquida super mate promete longa duração e cobertura média para alta, diz ser perfeita para disfarçar tudo o aquilo que não precisa aparecer, deixando a pele com aparência natural.

“Seu acabamento ultra mate ajuda a controlar o brilho e o rosto fica com um toque sequinho ao longo do dia. Você impecável para a make do dia e da noite!”

RESENHA BASE O BOTICARIO

Cumpre o que promete?

Sim, a marca cumpre o que promete, se falando de o’boticário já imaginamos algo com uma qualidade boa e que cumpre o que promete. Realmente cumpre, sempre que uso  essa base,  dura o dia inteiro, e caso precise sair a noite ainda está intacta. Cobre as imperfeições como manchas, espinhas e sim a pele fica com um tom natural, como falei no inicio não parece aquele rebocão.

Confira todos os cuidados para ter uma pele livre de cravos e espinhas. 

Onde comprar?

Eu comprei em fevereiro em uma das lojas O’Boticário, mas devido a pandemia não estamos podendo sair, então você pode comprar pelo site da marca. Compre aqui!

Lembrando que não estou recebendo nada para divulgar a marca, estou apenas falando de um produto que achei bom e que vale a pena recomendar.

Resenha: Base Mate Super fix Intense – O Boticário - É boa?

E aí gostaram da resenha? Comente se goste e compartilha com as amigas.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner