look com calça xadrez
Moda

10 Looks com peças xadrez para você se inspirar

Publicidade - OTZAds

Xadrez é uma estampa clássica, mas se você mora no interior já deve ter ouvido que xadrez é estampa de São João ou festa junina. Porém sempre reviro os olhos só de pensar nessa comparação absurda. Pois é uma estampa que nunca fica fora de moda, e deve-se sim usa-la em qualquer época do ano. Esse tipo de peça é apaixonante, por isso vim compartilhar esse amor aqui. Então confira 10 looks xadrez para você se inspirar.

Essa estampa famosa pode está presente em todas as peças: vestidos, shorts, calças, saias, camisas, mas eu amo mesmo são os blazer xadrez. Quanto as cores pode usar a de sua preferencia, mas amo a combinação de preto com vermelho, preto com amarelo e muitas outras.

Confira 10 looks com peças xadrez para você se inspirar:

A Saia é a favorita

Looks xadrez
Representação: Pinterest

Vale ressaltar que pode-se usar em qualquer ocasião. Além disso é uma peça que pode estilizar o seu look e dá uma pegada mais moderna. Apesar de algumas pessoas terem receio de apostar nessa estampa, recomendo usar o xadrez sem medo algum de ser feliz.

look com peças xadrez
Foto: Instagram @jesslimaa
looks xadrez
Foto/reprodução @jesslimaa

Calça nessa estampa

look com calça xadrez looks xadrez
Foto: @giovannacomdoisn
look com calça xadrez looks xadrez
Foto/reprodução: Instagram @giovannacomdoisn
Looks com peças xadrez looks xadrez
Representação: Pinterest

As blusas são as mais populares

looks xadrez
Foto: Instagram @suzy_alencar

Os conjuntos em xadrez fazem o maior sucesso

looks xadrez

Os vestidos ganham o coração de todo mundo

looks xadrez
Reprodução: Pinterest
looks xadrez
Representação: Pinterest

Muitas blogueiras de moda e it girls apostam nessa estampa para montar seus looks. Dá pra usar essa peça com qualquer tipo de sapato. A maioria gosta de combinar com coturnos ou até mesmo botinhas. Mas combina também com tênis, sandália, salto, ou seja, com o que você preferir. Como você gosta de usar xadrez? Confira looks com coturnos!

<
Publicidade - OTZAds

Gostou desse post? Gosta de post de moda? Que tal compartilhar com seus amigos em todas as redes sociais, para que ele alcance ainda mais pessoas que gostam desse mundo fashion,

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner