Publicidade - OTZAds
Comportamento,  Conversa entre amigas,  De tudo um pouco,  Desenvolvimento Pessoal,  Dica do dia,  estilo de vida,  Falando de tudo,  Hora de Acordar,  Inspirações,  Mensagem do dia,  Textos Aleatórios,  TEXTOS DOS LEITORES

SEM PARAR…

Algumas pessoas foram feitas para serem felizes, outras para perderem suas vidas em fábricas e escritórios, algumas também foram feitas para consumirem-se em sonhos inalcançáveis e outras para conquistarem o mundo e ainda assim não conseguirem se sentir satisfeitas…  Acontece que algumas pessoas simplesmente podem e serão algo que podem ou não querer ser, ou também podem nunca chegarem a ser nada!

Tenho dificuldade para acreditar em destino, mas também me sinto tentado a crer que as coisas já estão escritas, e que nós caminhamos por um caminho já traçado. Não quero dizer que não temos liberdade, mas já está dito o que faremos com essa liberdade. Como quando dizemos a alguém “faz o que você quiser” mas a sabedoria e a experiência já sabem o que a pessoa vai fazer, mesmo que tenhamos dado a ela a possibilidade de fazer ou não.

Quero dizer que algumas coisas podem ser, e outras podem não ser, e tentar quebrar uma coisa inquebrável é mais do que burrice! Por isso alguns foram feitos para sonhar e não para alcançar. Alguns foram feitos para escrever lindas canções, outros para ouvir, alguns ainda para criticar e alguns foram feitos para observar, outros para tocar e até mesmo para beijar e aqueles que vão para sempre sonhar…

Faço parte dos que nasceram para sonhar… Sonho com o mar, com a música de um piano numa sala lotada ou ate mesmo na calmaria de uma praia vazia. Sonho com uma brisa sob a luz do luar e com uma mão de prontidão a me ajudar. Sonho palavras que nunca vou ouvir e com olhares que nunca vão me olhar… Sonho, sonho Sem Parar… 

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: