Moda

Alerta trend 2020: Bikers short ou short de ciclista. Você usaria?

Publicidade - OTZAds

Oi amores, 2020 não tem sido o ano com mais tendências de moda. Mas vira e mexe aparece uma moda para mexer com nosso coraçãozinho fashion. E a trend da vez é o bikers short ou como costumamos chamar aqui no Brasil, short de ciclista ou bermuda de ciclista. Por isso hoje trouxe algumas ideias de looks usando essa tendência de moda que é a bikers short.

Sim é um short coladinho especial para praticar esportes, especificamente para andar de bicicleta. A bermuda começou a ser usada como uma peça normal ou seja casual para compor looks fashion e muitas it girls começaram a usar. Por isso virou moda, ele aparenta ser uma bermuda de malhar, acima do joelho, que traz conforto e comodidade. Você usaria?

short de ciclista
Representação do Pinterest

O bikers short é muito utilizado em looks mais despojados e também nos looks street style combinados com tênis e pochete. Confira 20 ideias de looks com pochete!

Representação do Pinterest
Representação do Pinterest
bikers-short-4
@giovannaferrarezi

A it girl Jess Lima postou alguns looks com bikers short, confira abaixo!

bikes-short
@jesslimaa
bikers-short
@jesslimaa
bikers-short
@jesslimaa
bikers-short
@jesslimaa
bikers-short
@jesslimaa
bikers-short
Representação: Pinterest
bikers-short-2
Representação: Pinterest
<
Publicidade - OTZAds

Apesar de ser uma eça de modelo esportivo, o short de ciclista pode sim ser usada com peças mais sofisticadas como blazer e uma bolsa de grife. Por isso dá para misturar o estilo esportivo com o casual e arrasar por aí.

Espero que tenha gostado do post! Me sigam no Instagram @daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner