LOOk com meia calça
Moda

Ideias de Looks com meia calça para se inspirar

Publicidade - OTZAds

Que tal aprender como montar looks com meia calça? A meia calça é uma peça que toda mulher deve ter no armário, pois além de dá um toque ao look ainda protege do friozinho que faz no outono/inverno, com certeza a meia calça é um clássico da moda nessas estações do ano.

Por isso hoje trouxe alguns looks com essa peça para você se inspirar e já copiar para montar os seus looks.

A meia calça é uma peça bem versátil e combina com vários tipos de roupas e estilos diferentes, elas fazem muito sucesso em época frias para quem não dispensa usar saias ou peças que exibam as pernas. Mas também dá para usar no dia a dia para quem gosta de fazer composições com essa peça.

Além disso, muitas mulheres gostam de usa-las no ambiente do trabalho ou em uma ocasião mais social. Porém a meia calça pode ser uma peça moderna para usar com outros estilos de roupa e em diferentes ambientes.

<
Publicidade - OTZAds

A meia calça não precisa ser apenas um item funcional para se proteger do frio. Ela também pode ser um acessório que complementa o look e deixa o visual mais elegante e sofisticado.

Neste post, você vai aprender a usar meia calça de forma estilosa e confortável em qualquer ocasião. Daremos dicas de looks para o dia a dia, trabalho e eventos especiais.

Ideias de como montar look usando meia calça

Dá para compor look usando meia calça com várias outras peças, principalmente com saias e vestidos:

imagem de Looks com meia calça vestido e bota cano longo preta e óculos redondo

Vocês pode optar por modelos de vestidos mais clássicos e elegantes como o da foto anterior ou simplesmente com modelos mais moderninhos, tudo vai depender do seu estilo e de como você ver a moda.

Mas, ela super combina com vestidos mais rodados, que dá uma sofisticação ao look, mas também combina com outros estilos como a saia jeans por exemplo.

image de Looks com meia calça [imagem de look com casaco de tricô, saia de botões frontais, meia calça preta e bota cano curto]

Além disso, a meia calça combina muito com botas, seja de cano alto ou cano baixo. Mas, se preferir pode usar um sapato de salto, ou de repente até mesmo um scarpin depende do look que deseja montar.

Porém, para usar com essa peça as botas e coturnos são os meus sapatos favoritos para esse tipo de composição.

imagem de Looks com meia calça casaco xadrez, saia jeans e bota

Como geralmente essas composições são usadas nas estações mais frias do ano, usar uma casaco longo como sobreposição dará um charme ao look e vai te deixar quente e confortável. Mas você também pode se inspirar em outros estilos de composições.

imagem de Looks com meia calça [foto de look com meia caça preta, short e salto]
Foto: @dulceida

Vocês querem saber se dá para usar meia calça com short jeans? Claro que dá, eu acho que fica até com uma pegada vintage. Na adolescência eu amava fazer essa composição, e uma boina deixa tudo com cara de país europeu.

imagem de Looks com meia calça, short jeans e blusa de manga com boina e bota
Foto: @giovannacomdoisn
imagem de Looks com meia calça, short jeans e blusa de manga com chapéu e bota
Você pode escolher looks mais básicos e caprichar nos acessórios vintages como óculos redondo por exemplo
imagem de Looks com meia calça [foto de meia calça com short jean, blazer e coturno

Além desses looks acima eu trouxe um look com meia calça que achei maravilho.

Looks com meia calça
Representação: Pinterest

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner