Comportamento

O que eu queria ser antes do blog? #BEDA3

Nesse terceiro dia de BEDA eu pensei bastante sobre o que queria postar aqui e do nada eu me lembrei de tudo que eu queria ser antes do blog. Eu sempre falo que decidi ser administradora aos 7 anos de idade, eu queria trabalhar no banco, achava lindo todo mundo de terninho resolvendo problemas e eu era completamente apaixonada pelo caixa eletrônico, sempre pedia para minha mãe me levar no dia de sacar dinheiro e ele até me ensinou a usar o caixa eletrônico.

O que eu queria ser antes do BLOG_

Mas antes do blog mesmo sabendo minha profissão e mesmo já tendo crescido, eu queria ser muitas coisas, uma delas era ser escritora, eu passei a minha adolescência inteira escrevendo em diários e caderninhos, histórias verdadeiras e fictícias. E isso foi o que me impulsionou a criar um blog.

Sempre que alguém perguntava o que eu gostava de fazer, ler e escrever sempre estavam no meio. Pode até ser que as pessoas poderia achar que eu era mais uma nerd que amava livros, mas na minha cabeça eu era uma escritora que amava livros. Quando eu criei o blog a minha intenção era postar os textos que eu escrevia, mas aí eu comecei a falar de moda, de assuntos do mundo feminino, de comportamento, me arrisquei nos textos de relacionamento e acabei descobrindo que o blog ajudava as pessoas.

Então eu fui deixando de lado o projeto de escrever um livro, e passei a ajudar as pessoas de uma forma mais rápida, aqui eu escrevo, posto e muitas pessoas podem ler. Eu não desistir do livro, ainda quero muito escreve-lo, e farei isso o quanto antes, mas enquanto ele não sai vocês poderão continuar vendo a saga da administradora que virou blogueira, mas que resolveu que está na hora de escrever seu livro.

Deixe uma resposta