Comportamento

SURTEI!

Publicidade - OTZAds

Quem não disse “surtei” nessa quarentena levanta a mão!

SURTEI

Surtei, surtei legal, pensei “ai meu Deus o mundo vai acabar”, não acabou graças a Deus, mas a acho que muita gente pensou assim como eu.

Surtei, acabou o álcool gel, ah mas tem água e sabão.

No inicio da quarentena todo mundo pensou, ah vai passar logo, daqui a pouco estamos de volta a nossa vida normal. Aí o tempo foi passando, passando, passando e parece que não passa.

<
Publicidade - OTZAds

Surtei de novo, “não aguento mais ficar em casa” mesmo assim fiquei em casa e surtada.  No inicio as pessoas começaram a usar a quarentena para fazer coisas que desejavam, porém não tinham tempo.

As pessoas tentaram ser produtivas, fizeram exercícios em casa, gravaram tik tok, surgiu um monte de challenge no Instagram. Assistiram muitas lives, eu ainda lembro da primeira live da Calcinha Preta, foi mara e eu estava surtadíssima dançando na live de Joelma, e na de Marília Mendonça? Nem me fale, melhor live.

Bateu bad, surtei de novo!  Quero sair, me deixe sair. Ir no supermercado virou evento todo mundo queria ir, pensei até fazer uma make para fazer as compras do mês, mas máscara e base não combina.

Surtei de novo, ninguém sai de casa de jeito nenhum, nem por um decreto. Quando as coisas começaram a ficar feias mesmo, todo mundo ficou apavorado.

Surte de novo, vi stories de jovens no Instagram furando a quarentena, surtei mais ainda famosos fazendo social. Pensei “esse povo enlouqueceu”.

Surtei de novo, comecei a fazer compras online, surtei mais ainda com a fatura do cartão. Eu que lute!

Surtei de novo não estava conseguindo estudar, fiquei na bad. Surtei de novo com o sono desregulado.

Continuei Surtando e resolvi fazer um BEDA, até agora sigo surtada e trabalhadora no BEDA 5.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner