Beleza

Para comemorar o 1º aniversário após novo posicionamento, Dailus oferece diversos cupons de desconto em seu e-commerce

Publicidade - OTZAds

São descontos inéditos em categorias de maquiagens, acessórios e esmaltes

A DAILUS, empresa nacional que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado de beleza, celebra o primeiro ano da marca após renovação de sua identidade. De novo posicionamento com propósitos revitalizados e objetivo de ser cada vez mais inclusiva e divertida, a marca convida os apaixonados pro beleza para celebrar esse momento e curtir descontos de até 15% no e-commerce.

Todos os dias, entre 10 e 14 de agosto, um novo cupom será revelado deixando os precinhos ainda mais especiais. São condições exclusivas em itens de pele, olhos, lábios, esmaltes e acessórios. Já no dia 20 de agosto, data oficial da comemoração, o e-commerce todo estará em promoção. Chega de namorar aquele produtinho DAILUS que você sempre quis, mas dica de amiga fique de olho para não perder nada!

E não acaba por aí, todas as compras acima de 90 reais, o frete é grátis! Acompanhe todas as informações sobre essa promoção babado em https://www.dailus.com.br/ e https://www.instagram.com/dailus/<3

<
Publicidade - OTZAds

Sobre a DAILUS

A DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

Ah! Não realizam testes em animais e possuem certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuem o selo Vegan, por não conter itens de origem animal na composição dos produtos da marca e nem sua cadeia produtiva.

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner