Beleza

Resenha: creme facial hidratante Nupill fotoprotetor fps 30

Publicidade - OTZAds

Finalmente mais uma resenha aqui, eu sei que deveria postar mais resenhas de produtos, mas por favor me perdoem. A resenha de hoje é sobre o creme facial hidratante Nupill fotoprotetor fps 30 , comprei tem alguns meses e gostaria de contar minha experiência com esse produto.

O creme facial hidratante Nupill é um creme para uso diurno e por isso possui filtro solar FPS 30, esse é indicado para uso de pele normal e seca.

Segundo a marca ele possui textura leve, o que na minha opinião é verdade, possui um fácil espalhamento e a marca promete hidratação prolongada.

<
Publicidade - OTZAds

Segundo a Nupill o creme hidratante facial, previne envelhecimento da pele por raios solares, protegendo a pele contra raios ultravioleta, e ele possui ativos vegetais de alta performance, o que faz com que a pele fique hidratada por mais tempo.

Como usar o creme hidratante facial Nupil;

É recomendado usa-lo depois de limpar e tonificar a pele, pode aplica-lo no rosto e pescoço, massageando com suaves movimentos circulares. É recomendado uso pela manhã.

O que achei do creme hidratante facial Nulpil?

Achei um produto muito bom, tem um cheiro leve e a textura também, não tem cheiro de protetor solar (o que é ótimo). Senti minha pele bem hidratada, porém aconselho usar pouco, pois pode ficar oleoso se aplicar uma quantidade grande. Minha pele não é seca e nem oleosa. Mas percebi que em algumas áreas do rosto como olheiras e nariz depois da aplicação do produto pareceu que essas áreas tinha oleosidade, por isso use com moderação!

Quanto ao custo benefício comprei um kit com 3 produtos que custou menos de R$ 40 reais o que eu achei barato, comprei o de 50g. O que é uma boa quantidade e cabe na bolsa o que é maravilhoso. Recomendo o produto, e compraria novamente. Leia também a resenha do sabonete liquido Nupill. 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner