O corretivo para pele Negra Dailus foi um dos melhores recebidos que eu já recebi. Confira tudo sobre esse produto!
Quem é negra sabe o quanto é difícil achar maquiagem para pele negra. Por isso quando recebi alguns itens de makeup, especialmente para o meu tom de pele , fiquei muito animada.
Você tem dificuldade para encontrar maquiagem para o seu tom de pele?
Gravei um vídeo mostrando o corretivo para pele negra Dailus, mostrando tudo sobre esse corretivo. Assiste e inscreva-se no canal!
Resenha do corretivo para pele negra Dailus
O corretivo stick Dailus é 2 em 1. Além de corrigir também hidrata. Pois possui em sua composição Aloe Vera e chá verde, ingredientes muito bons para olheiras.
Com sua cobertura média a alta permite fazer tanto makes básicas quanto maquiagens mais profissionais.
Além disso, possui tamanho de um batom o que permite carregar na bolsa e usar a qualquer momento.
O que eu achei do produto?
O corretivo na minha opinião é maravilhoso, pois dá para usar de forma pratica. Corrige as olheiras e hidrata, percebi que as minhas olheiras clarearam.
Só o fato dele ser exatamente do tom da minha pele já me conquistou. Pois eu nunca achava um do meu tom, sempre usava mais claros.
Possui um efeito mate, mas tem uma textura muito boa e aveludada. Porém acho difícil de espalhar com pincel, então aconselho usar uma esponjinha ou os dedos.
Não tem cheiro forte e o melhor de tudo é vegano. Além disso também não é testado em animais. Esse é mais um ponto para marca.
Custo beneficio:
O corretivo custa R$ 11,90 então eu considero um produto baratinho. Eu uso muito e parece durar bastante. A qualidade é muito bom e é um produto muito agradável para pele. Compre aqui!
Recomendo com certeza e claro que vou usar muito e comprar futuramente.
Eu tenho a cor 9 e 10, a 9 é ideal para o meu tom de pele. Não é somente para pele negra, tem para todos os tipos de pele, quis ressaltar a cor pois é muito difícil para nós negras ficarmos satisfeitas com tons de maquiagem.
Gostaram da resenha? Gostaram do vídeo? Então comenta aí embaixo!
Pingback: Ácido mandélico - O que é? Quais os benefícios para pele? - Crescendo aos Poucos
Pingback: Descubra como diminuir e evitar olheiras - Crescendo aos Poucos