Beleza

10 ideias de Maquiagem para o Natal

Publicidade - OTZAds

Já escolheu a maquiagem para o Natal? Ainda não? Então ainda dá tempo de escolher sua make para sentar-se no sofá de casa ou para ceia com a família. Confira 10 ideias de maquiagem para o natal.

O Natal está chegando, e mesmo que seja um ano difícil é importante lembrar que o Natal é o nascimento de Jesus. Por isso devemos tentar nos alegrar e ter esperança. E claro fazer tudo que é possível, para ter um bom Natal.

Portanto se você tem o costume de se arrumar no Natal, não deixe que essa tradição morra. Trouxe algumas ideias de maquiagem para o Natal para que você possa se inspirar e fazer sua make. Além disso a maquiagem aumenta a autoestima das mulheres e nesse momento tudo possível para sentir-se bonita deve ser feito.

Dicas e Ideias de maquiagem para o natal

O batom vermelho é um dos batons preferidos para a make de Natal. Lembrando que como é Natal você pode caprichar usar uma sombra com brilho um delineador marcante, cílios postiços. Confira ideias de maquiagem com batom vermelho!

ideias de maquiagem para o natal pele negra
<
Publicidade - OTZAds

Lembre-se que uma maquiagem perfeita precisa de uma pele bem feita. Confira 10 PASSOS PARA A PELE PERFEITA! Uma pele perfeita deve ser com uma base no tom de pele certo, um corretivo com uma boa cobertura e um bom contorno.

ideias de maquiagem para o natal
ideias de maquiagem para o natal

Se você não gosta tanto do batom vermelho, mas quer uma boca mais marcante, pode optar pelo batom vinho ou cores semelhantes.

ideias de maquiagem para o natal

Porém se você é dessas que prefere uma make mais clara eu sugiro que se inspire nas makes abaixo, com um batom mais claro ou até mesmo nude. O nude é tendencia não só nas makes, mas também nas unhas.

ideias de maquiagem para o natal
ideias de maquiagem para o natal

As sombras rosas nunca saem de moda. Além disso possui feminilidade e delicadeza na make. O batom na cor rosa ou nude pode ser uma alternativa para o batom vermelho, para quem prefere maquiagens mais delicadas.

ideias de maquiagem para o natal
ideias de maquiagem para o natal

Se você não gosta de rosa pode usar tons mais alaranjados ou coral, além de bonitos são bem modernos.

ideias de maquiagem para o natal

Gostaram do post? Vai fazer alguma dessas makes para passar o natal em casa? Me responde nos comentários!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner