Beleza

Lenços umedecidos: Descubra formas de usar!

Publicidade - OTZAds

Lenços umedecidos é considerado um produto para bebês, mas não se engane. Pois existe várias formas de usa-lo. Por isso continue lendo o post e descubra.

FORMAS DE USAR LENÇOS UMEDECIDOS

Como disse anteriormente os lenços umedecidos é um produto de higiene para os bebês. Porém na verdade existe algumas outras formas de usa-lo no seu dia a dia e não somente em bebês.

Além das várias utilidades que vocês vão descobrir nesse post. Tem também o fato de lenços umedecidos infantis possuírem um cheirinho maravilhoso e serem mais acessíveis. Inclusive os lenços umedecidos Huggies são famosos por possuir uma qualidade incrível.

lenços umedecidos huggies
ce

Formas de usar lenços umedecidos no dia a dia:

Manter a pele limpa o dia inteiro: Isso mesmo sabe quando você não está em casa e não dá tempo de ficar lavando a pele o tempo todo? O lenço umedecido é ótimo para limpar a pele quando você está na rua, na praia, para retirar aquele suor insuportável do dia a dia.

<
Publicidade - OTZAds

Limpar as mãos: Estou sempre querendo que as minhas mãos estejam limpas, mas nem sempre achamos água ou álcool então é muito interessante carregar na bolsa pacote de lenços para manter as mãos sempre limpas.

Remover maquiagem: Os lenços umedecidos são ótimos para remoção da maquiagem e deixa a pele limpa e suave como a de bebê.

Além de remover a maquiagem do rosto uma boa dica é limpar os pincéis de maquiagem com lencinhos. Sabe quando não dá tempo de lavar e esperar secar e você precisa usar o pincel. Outra forma de usar lenços, também ligada a beleza é para retirar os borrões de maquiagem, Eu costumo sempre borrar o delineado e nessas horas os lenços umedecidos salvam.

Remover manchas de produtos ou autobronzeador: Tem produto que a gente usa e acaba manchando as mãos. Inclusive o autobronzeador tem a fama de manchar, se você usa e fica desesperada para retirar a mancha pode retirar com a ajuda DELES,

Onde comprar lenços umedecidos por um preço muito acessível?

Os lenços umedecidos são mais baratos, pois é um produto que muitas mães compram. Se você quer comprar por um preço ainda melhor, recomendo a marca de lenços umedecidos Huggies das Drogarias Pacheco, além do preço muito bom a variedade é incrível.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner