Moda

5 Acessórios indispensáveis para deixar seu look mais estiloso!

Publicidade - OTZAds

Você sabe quais são os acessórios indispensáveis? Cintos, bolsas, pulseiras e relógios estão entre os acessórios mais cobiçados pelas pessoas que têm estilo. Confira.

Se você é uma pessoa antenada com a moda, certamente já conhece o poder de um acessório. E certamente já tem vários deles em seu guarda-roupas, prontos para dar aquele ‘tcham’ no visual.
Agora, se você está começando a se aventurar no mundo fashion, selecionar as peças que devem fazer parte de seu novo estilo de vestir pode ser bem complicado. Afinal, existem muitos acessórios!
As roupas são essenciais na busca pelo estilo. Mas, os acessórios são a cereja do bolo. Aquele jeans com camiseta branca ganha um ar totalmente renovado com um chapéu e um par de óculos escuros, aquele look monocromático ganha cor ao ser combinado com uma bolsa.


Os acessórios têm poder multiplicador: com eles, você transforma um look em vários. Por isso, hoje o papo é sobre que acessórios uma pessoa estilosa deve ter no guarda-roupas. Preparado para dar aquele up no visual?

5 acessórios indispensáveis para pessoas com estilo

Os estilistas mais badalados mantém seu foco em 5 acessórios indispensáveis para homens e mulheres com estilo:

<
Publicidade - OTZAds

● Chapéu
● Óculos de sol
● Cinto
● Acessórios de pulso
● Bolsa

Chapéu

Não importa seu gênero, nem idade: o chapéu é um acessório que combina com todo mundo. Para homens, o ideal é apostar em dois modelos: um mais despojado e outro mais urbano, como o duo pierside e panamá, por exemplo.

Além disso, vale investir em boas peças clássicas e de estação, como toucas e bonés.

Chapéu pierside estampado.


As mulheres também devem apostar em 2 ou 3 peças clássicas e versáteis, como o mesmo modelo panamá, o modelo paris e um belo chapéu floppy.

Chapéu floppy


As peças sazonais também são importantes. Então, vale a pena ter aquela touca para os dias mais frios de inverno e um bom chapéu de praia.

Aliás, o chapéu de praia personalizado é o último grito da moda, viu?

Óculos de sol


Os óculos são de sol, não de verão! Mesmo no inverno, a ação dos raios solares pode afetar nossos olhos. Por isso, pode investir em um bom par deles, você vai usar o ano todo!

Há variedade de modelos, tanto para homens como para mulheres. Tudo depende do seu estilo! No entanto, os óculos não são apenas acessórios fashion, mas protetores da saúde de seus olhos. Por isso, na hora de comprar siga estas dicas importantes:


● Procure óculos que cubram as laterais de seus olhos, para uma boa proteção;
● Boas marcas mostram o percentual de proteção UV de suas lentes;
● Teste sua tolerância à cor da lente. Nem todo mundo se dá bem com qualquer tom
de escurecimento!

Cinto


A função original do cinto é manter sua calça no lugar. Mas, nem pense que isso faz dele um acessório dispensável, que pode ser deixado de lado!

O cinto preto clássico, deve ser parte dos armários de ambos sexos. Logo, os homens devem investir em ao menos um modelo despojado, de lona, por exemplo.

Para as mulheres, acrescentar um cinto largo à coleção também é super indicado! Com ele, se podem fazer sobreposições e criar novos ares para suas roupas.

Acessórios de pulso


Nesta categoria entram todos os acessórios usados no pulso, como pulseiras e relógios. Tanto homens como mulheres podem completar seus looks com essas peças. Se a ideia é investir em apenas uma peça, foque no clássico. Busque relógios elegantes, com pulseira em metal ou couro, por exemplo.

As pulseiras podem ser de couro, couro e metal, ou de prata, por exemplo.

Bolsa


Embora as mulheres sejam famosas por suas bolsas, esse tipo de acessório não é destinado apenas ao sexo feminino. Longe disso! Há décadas que as bolsas masculinas fazem sucesso, e ganham mais adeptos a cada ano.


As bolsas de couro, são excelentes opções. Invista em uma delas. Nesse item entram as mochilas, também, que podem ser muito versáteis para os visuais mais despojados. Tudo depende do seu estilo pessoal!

Os acessórios são indispensáveis!


Independentemente de seu estilo, os acessórios trazem um toque de charme e elegância para ele, completando muito bem a imagem que você quer passar para o mundo. A grande sacada não é sair comprando tudo o que vê pela frente, mas planejar compras de peças versáteis, capazes de combinar com diversos looks.

Apostar em peças de qualidade é também muito importante. Especialmente quando falamos de acessórios clássicos, como um bom chapéu ou óculos de sol.

Eles não saem da moda, então vale a pena buscar materiais de boa qualidade, que durem
por vários anos.

Agora, conta pra gente: Qual é o acessório indispensável em seu guarda-roupas?

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner